S Flower

S Flower



Resenhas - S Flower


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Brenda 17/04/2023

Dropei o hentai no cap. 15 🤬 #$%!& muito psicótico isso tudo aí. Todo mundo é manipulador e donete da cabeça??? Protagonista dominatriz kk- nao tankei o bostil. Arte bonita mas nem isso salva. Pelos comentários o final é ruim.
comentários(0)comente



safão 04/08/2022

? S Flower - Resenha/opinião
Apesar de ser um manhwa de cunho sexual e abordar sobre um tema tanto quanto sensível e controverso, S flower com toda a certeza fui um dos melhores (ou talvez o melhor) e mais saudável manhwa femdom de todos (pelo menos os que eu li, e olha que não foram poucos). De início você tem uma certa raiva pelo comportamento de alguns personagens, mas logo depois o relacionamento de todos é amadurecido e desenvolvido, não dando importância apenas na parte sexual em si, como também nas relações humanas entre os personagens. Tem algumas problemáticas (principalmente no final), entretanto, excluindo essa parte (em minha opinião) o manhwa é muito bom.
comentários(0)comente



Bowieless 25/05/2022

Harém inverso ?
Já havia começado a obra antes, mas ela ainda não estava finalizada na época. Finalmente terminei e amei cada segundo, além do plot mágico de harém inverso, bdsm, pet play, dominatrix e tudo que eu já gosto, teve um quê de suspense muito gostosinho e inesperado.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR