Capitã Marvel volume 2

Capitã Marvel volume 2




Resenhas - Capitã Marvel


10 encontrados | exibindo 1 a 10


André Catta Preta 14/02/2024

Acredito que não tenha curtido tanto quanto o volume 1, afinal aqui as histórias são mais desconectadas, mais episódicas, mas ainda assim acredito que a Capitã escrita por Deconnick seja uma grande personagem. Saio desse quadrinho com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Carla Thais 23/01/2024

Que coisa mais fofa!
Eu meio que já sabia uma parte da história porque tinha visto no filme. Acontece algo parecido mas mesmo assim é muito fofo! ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@apilhadathay 12/10/2021

MAIS DIVERTIDO DO QUE EU ESPERAVA
"Lar não é o lugar de onde você nunca sai, Capitã Marvel, é o lugar para onde você sempre volta" (13)

A história nos mostra TIC, uma alienígena refugiada que chegou ao planeta Terra em busca de apoio dos Vingadores para que uma guerra entre planetas não ocorresse. Carol Danvers, nossa Capitã Marvel, aproximou-se de Tic e fez duas promessas: levá-la de volta para casa e garantir a paz. TIC entra na nave clandestinamente e elas partem, na direção dos Guardiões da Galáxia, que a Capitã precisa encontrar, pois deixou com eles dois bens preciosos: sua nave e sua gatinha, "Chewie"... que na verdade guarda um grande segredo. Será que vai ser agradável para todxs, descobrir?

Quanto mais se abre alguma coisa, mais você se abre para a dor de perdê-la. Isso não é imprudência... É coragem. (46)

Neste volume, que reúne as edições 07 a 11 de Captain Marvel, redigido por Kelly Sue DeConnick, com desenhos de Marcio Takara e David López... Decididamente, eu ri! O volume é mais divertido do que eu jamais esperei, e a leitura foi muito fluida e rápida, com algumas questões para reflexão, bastante ação e uma boa dose de flerte com Rhodey.

"Você preferiria viver uma vida longa sem nunca ter feito a diferença ou mudar o mundo, mas morrer antes de ver os frutos do seu trabalho?" (49)

Com a presença ilustre de Rocky, de Guardiões da Galáxia, além de música, viagens interplanetárias para lugares diferentes e divertidos, ratos super inteligentes invadindo New York, traição, vingança, Natal e até o Papai Noel, temos um volume divertido e indispensável. Lamento não ter lido antes!

Medo não é uma escolha. Mas o que a gente faz com ele é. (80)

site: www.instagram.com/apilhadathay
comentários(0)comente



Lu Lu Lu 13/06/2021

Capitã é minha preferida
A Capitã Marvel é minha preferida e a HQ so me fez reforçar esse sentimento. A forma que ela luta pelos outros é linda!
comentários(0)comente



Titi 30/03/2021

Incrível!
Eu amei o primeiro volume, mas gostei ainda mais desse.
Todos os personagens tem muito senso de humor, o que fez a história ficar muito divertida.
A amizade da Carol com os outros personagens é incrível, e o final foi extremamente emocionante.

Ainda estou tentando entender o que rolou entre o Rocky e a Chewie...
comentários(0)comente



Carol 19/03/2021

Não é nem de longe tão bom quanto o primeiro mas achei divertido. Algumas partes são meio sem nexo até olhava de novo se não tinha pulado alguma página pra entender o que aconteceu.
comentários(0)comente



Guilherme 16/03/2021

Gostei bastante
Não li o primeiro volume, mas este segundo tem um começo muito bom, a capitã é inteligente e divertida, com a história da chewie inacabada, ficou uma deixa para o próximo volume.
comentários(0)comente



William.Ramos 21/02/2021

Decepcionante
Diferente da primeira edição, esse volume é confuso e monótono, as estórias são bem menos envolventes que no primeiro volume, os desenhos continuam ótimos, mas o roteiro cai muito de qualidade.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR