Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário

Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário



Resenhas - Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário


5 encontrados | exibindo 1 a 5


GATRINA 19/01/2022

?
eu gostei muito é bem divertido
a história que eu mais gostei foi a 3° que se chama melhores amigas (eu acho)
bom demais
Lara.Leao 17/04/2022minha estante
Tem esse livro no fisco , e ele é bom




Ana Rosa @falarosa 01/02/2022

Deixam o coração quentinho mesmo!
As ilustrações são lindas demais e as histórias super fofas ?? Eu gostei muito dessa HQ! Achei lindinha demais!
comentários(0)comente



De Olivato - @olivatobooks 11/10/2020

Histórias Quentinhas Sobre Sair do Armário
Este livro nos conta através de quadrinhos, quatro histórias de LGBTQ+ que tiverem que se descobrir sem que o mundo parasse para lhes dar esse momento, sempre ouvindo as pessoas fazendo criticas sobre a comunidade LGBTQ+, seja durante o jantar de família ou apenas em uma conversa na rua, são palavras que entram na cabeça dos jovens que ainda estão tentando se aceitar e causam um estrago imensurável.

As histórias falam sobre a importância de amar quem você é e não deixar que o mundo apague a sua identidade, fala também como é importante ter pessoas públicas da mídia falando sobre quem são de verdade, essa representatividade é essencial para a autodescoberta e aceitação.

Ao final de todas as histórias, você vai sentir no seu peito o coração mais leve e quente, a esperança que vemos ao virar as páginas é gratificante.

“Ser LGBT não é fácil. Mas isso não quer dizer que não merecemos finais felizes”.

O único defeito é que as histórias acabam cedo demais, pois quando você percebe, já está no fim e se apegou rapidamente aos personagens. É uma leitura bem rápida e com ilustrações lindas.

No Skoob, eu dei 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/B-91fb3DH4p/
comentários(0)comente



caarolparker 19/02/2020

Abraço aconchegante
Acredito que o objetivo do livro foi cumprido, porque no final eu também só queria uma história quentinha pra mim. Fiquei com vontade de me apaixonar
comentários(0)comente



sleepingnerd 12/01/2020

eu simplesmente AMEI, as histórias são lindas e me deixaram com o coração quentinho, como prometeu o título. A ultima é minha favorita, teve partes que eu tive que parar de ler porque eu tava rindo demais, e a primeira é de uma liricidade encantadora e eu me identifiquei demais. Uma delas (a E"Daí?") eu achei mais ou menos, por isso o 4, mas é com certeza uma hq linda demais.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR