Caveira Vermelha

Caveira Vermelha



Resenhas - Os vilões mais poderosos da marvel - Caveira Vermelha


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Aly 14/05/2021

Caos tem nome e cor
Ao contrário do Dr. Destino, o outro personagem dessa série (tem o Magneto também, mas não cheguei nele), o Caveira Vermelha não é um personagem dual, complexo no sentido de ter um lado humano e possível de compreender. Não. O Caveira é mau porque sim, porque ele gosta, porque ser mau é bom e não há nada de errado nisso. Pelo contrário: ter qualquer traço de bondade, de humanidade é que é ruim, é uma falha, um defeito imperdoável. Atuando pelas sombras, o Caveira mostra exatamente a face daquilo que é desprezível em cada um de nós, com a exceção de que ele tira prazer em demonstrar cada um desses detalhes sórdidos. O Caveira são os políticos manipuladores, os empreiteiros sem escrúpulos, os assassinos sem remorso, corruptos que dormem bem à noite depois de arruinar um sistema democrático.
Se o circo pegar fogo, provavelmente foi o Caveira quem atiçou o fogo pra começo de conversa. E, sem dúvida, ele está lá no meio, rindo histericamente.
comentários(0)comente



Julião 08/05/2021

Incrível!!
As duas primeiras histórias são ok. A primeira é chatinha e a segunda não está completa. Como ja havia lido a segunda em outro material, não dei tanta importância.

Ênfase total na terceira história: zona vermelha.

PUTA QUE PARIU. Geoff Johns e Coipel foram incríveis aqui em? Que história foda, profunda, diálogos incríveis.

Adorei as discussões sobre política, e as como isso influencia tanto o Stark quanto o Pantera e como ambos discutem entre si.

Vale muito a pena!!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR