Dylan Dog 2

Dylan Dog 2




Resenhas - Dylan Dog 2


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Rubik 11/10/2023

Sou eu bola de fogo e o calor tá de matar versão terror.
O detetive do pesadelo Dylan Dog dessa vez resolve uma história que mistura ficção científica com um assunto nada convencial do gênero, zumbis, e eu gostei bastante.

Essa leitura, ao contrário do primeiro volume, me surpreendeu positivamente ja no início. Acredito que a obra levanta muitas possibilidades de debates apartir dos temas apresentados na edição. Alterações climáticas, religião, metáforas envolvendo tecnologia que representam os dias de hoje (2023 - ?) e um novo olhar sobre os mortos-vivos.

A segunda edição da editora lorentz foi um bom acerto na minha opinião de um leitor recente de DD. Uma história fechada, com um roteiro bom e uma arte tão boa quanto.

Dylan Dog pode não passar a vibe de terror assustador de início, mas acredite, o conteúdo violento chega a chocar em alguns momentos, tanto no primeiro volume "Retorno ao Crepúsculo" quanto nesse segundo volume.

Fica mais uma recomendação ai do DyD (como também é conhecido o Dylan Dog).

PS: Lembrando que as edições variam os roteiristas e desenhistas de cada edição.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR