Batman: Detetive

Batman: Detetive




Resenhas - Batman: Detetive


3 encontrados | exibindo 1 a 3


P3te3rr 13/09/2022

Muito satisfatória!!!
Essa HQ começa mostrando as habilidades como detetive do Batman!!

Os primeiros contos mostram muito bem isso, e foram muito divertidos de ler!!

Já as outras são mais do mesmo, mas isso não faz elas serem ruins.

No geral, foi uma leitura divertida :)
comentários(0)comente



Gloria.Araujo 28/02/2020

Ele está no auge da condição física, com um arsenal de alta tecnologia à disposição. Contudo, talvez sejam as habilidades investigativas que fazem do Batman um adversário e tanto para os incontáveis e perigosos vilões de Gotham City. Batman: Detetive traz o Cavaleiro das Trevas sendo levado ao limite para solucionar os crimes perpetrados por bandidos conhecidos, como Coringa, Charada e Pinguim, além de enfrentar ameaças mais recentes. Mas será que a mais poderosa mente heroica pode superar inimigos imprevisíveis? 
comentários(0)comente



P. H. de Aragão 15/07/2019

Quadrinhos de detetive
Os roteiros de Paul Dini são muito bons e, claro, remetem à série animada que ele escreveu com maestria (Batman: The Animated Series). Nesta edição, gostei em especial da primeira HQ, com a arte naturalista de J.H. Williams III. A última, com Coringa e Robin, também é interessante, trazendo bastante tensão. A história mais fraca é a volta do Dr. Phosphorus, única HQ neste volume não escrita por Dini.

Sobre a edição, a Eaglemoss desperdiça muitas páginas com intersecções esmaecidas da capa, quando poderia nos brindar com reproduções das capas dos originais americanos.

Nota 6,5/10

site: https://www.instagram.com/phdearagao/
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR