Lady Killer: Graphic Novel - Volume 1

Lady Killer: Graphic Novel - Volume 1




Resenhas - Lady Killer


358 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


dai bugatti 24/03/2021

Divertido e sanguinário
Josie é uma dona de casa comum dos anos 69, SÓ QUE NÃO! rs essa é a fachada que ela tem de vida, mas na verdade é uma assassina de aluguel. Isso por si só já faz com que o leitor se interesse pela HQ, mas a leitura é muito mais do que isso.

Conflitos e uma arte impecáveis. Recomendo muito.
comentários(0)comente



Lari - @LitteraLari 04/09/2020

❝Claro as vezes o sangue espirra no vestido, o tiro dos seus inimigos acerta o seu salto alto, ou ela rasga a meia-calça depois de enforcar um homem com a própria gravata, mas lhe dê alguns minutos com um alvejante e um esfregão e ela voltará a aparência imaculada rapidinho. ❞


Josie realmente nos cativa, é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e uma assassina de aluguel com talento. Ninguém faz ideia de que Josie leva uma vida dupla, seus vizinhos acham que ela é um doce de pessoa. E ela é, bom, exceto quando está trabalhando. Mas os dias de assassina de aluguel de Josie podem estar acabando, uma vez que o seu chefe acredita que a sua família esta interferindo com as suas missões e por isso quer que ela se aposente, mas se aposentar em sua carreira pode custar, literalmente, a sua vida.

O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa, uma história de espionagem, sobrevivência e girl power. Tudo isso enquanto ela lida com uma sogra curiosa, duas filhas gêmeas no meio de uma missão em que tudo deu completamente errado.

Livro cheio de ação o que torna a leitura frenética, impossível de largar. Através do humor e da ironia Lady Killer nos mostra a realidade e nos traz reflexões e questionamentos que ainda são pertinentes.

A Darkside como sempre arrasou na edição, as ilustrações são maravilhosas e de uma qualidade impecável.

comentários(0)comente



Amanda 24/04/2020

Edição linda!
A Darkside sempre arrasa nas edições, e isso não é novidade pra ninguém.
O livro é lindo, as ilustrações são encantadoras, e é uma leitura bem rápida.
comentários(0)comente



Dai 13/11/2020

Primeiro hq que leio e nao gostei muito nao. Li so pra terminar mesmo. Nao faz muito meu estilo. Sem contar que o cheiro do livro ataca minha rinite
Paula.Soares 13/11/2020minha estante
Verdade tem um cheiro bem forte mas adorei o livro




Vanna.Sousa 28/03/2023

História e Arte
A arte é muito boa, explícita, clara e forte. Os traços são muitos bonitos e gosto muito dos detalhes. Porém, a história não me cativou... Achei fraca, previsível e nada demais.
comentários(0)comente



Kei 25/05/2022

Qualidade Darkside <33
Lindas ilustrações, graphic novel que ironiza a vida das mulheres dos anos 50. Uma femme fatale bem servida! Leitura rápida e divertida.
comentários(0)comente



L.A.Gonçalves 21/04/2021

?Nunca subestime uma mulher?
Lady killer é uma obra slasher vintage que satiriza a vida da ?mulher perfeita norte-americana dos anos 50? tornando-a uma mulher que balanceia sua vida de dona de casa e esposa perfeita com seu trabalho de assassina de aluguel.

É uma obra que apesar de se passar nos anos de 1950, reflete bem o que as mulheres passam até hoje ao se desdobrarem em jornadas duplas/triplas/quádruplas para se estabelecerem e mesmo assim serem subestimadas pelo simples fato de serem mulheres.
comentários(0)comente



Little.Mouse 07/04/2024

Dona Assassina
Uma dona de casa/ assassina de aluguel =amei.
Queria que ela largasse a vida de dona de casa e fosse ser só assassina kkkkkkkkk enfim, é muito bom. Espero que lance os outros volumes no Brasil. As artes são lindas e a história é legal , e a essa mulher é fod@ demais.
Recomendo pra quem quer ler uma HQ mais sanguinária kkkk
comentários(0)comente



Gabriel Dias - @Done.em 17/10/2020

Lady Killer - vol 1

De acordo com a Mística Feminina, Josie Schuller apresenta todos os ideias de esposa perfeita, dona de casa dedicada e mãe presente, mas o que ninguém sabe - ou quase ninguém - é que Josie tem um emprego a parte, assassina de aluguel.
⠀⠀⠀⠀
Seu chefe está incomodado como sua vida pessoal impacta o profissional, sabendo que será deixada para traz na sua agência, e preocupada em manter sua família e sua própria vida segura, Josie terá uma “missão” importante que confronta seus dois mundos.
⠀⠀⠀⠀
Em uma proposta super envolvente, Lady Killers traz a quebra de paradigmas de que a mulher não pode ser “vilã”, com uma personagem cativante e que nos entrega cenas de ação.
⠀⠀⠀⠀
O traçado de Joëlle Jones demarca as expressões e as cenas de ação de forma completa, do jeito que mais gosto, com imagens limpas e completas, temos sempre um vislumbre completo dos frames, a ideia de fazer essa Graphic Novel em Ultra Color, enaltece a pegada de anos 50 que a edição pede.
⠀⠀⠀⠀
A temática de uma mulher como protagonismo faz o leitor ver quanto ela é subestimada na mesma medida que confiante em si, uma atmosfera real e bem contemporânea - em vários aspectos da sociedade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lady Killers não tem relação direta com o livro, a não ser pela introdução de Tori Telfer, que é extremamente necessária para esta GN.

site: https://www.instagram.com/p/CF8BNiMDUxI/
comentários(0)comente



João 17/03/2023

Boa leitura pra quem quer algo rápido
Bem legal mas muito corrido até pra uma história em quadrinhos
a arte é linda e muito bem trabalhada
comentários(0)comente



Luce.Clara 08/07/2023

Achei mais ou menos
A ideia é interessante e a arte é legal mas eu achei muito curto? Sla não teve muito desenvolvimento de nada e não deu pra se conectar com nenhum personagem. Sinceramente não seu muita vontade de ler o 2 não, mas como é curto posso tentar.
comentários(0)comente



@vcdisselivros 23/01/2020

Esposa dos sonhos em forma de pesadelo
Com texto e arte de Joëlle Jones, Lady Killer surgiu da vontade da autora de desmitificar a mulher perfeita retratada pelos Estados Unidos por volta dos anos 1950.

Na graphic novel, Josie Schuller é uma esposa dedicada, mãe de família, que sustenta uma vida secreta nas horas vagas. Ela, que também é assassina de aluguel, mostra uma versatilidade incrível ao cuidar dos afazeres domésticos e ainda matar a sangue frio.

Ainda assim, obstáculos são o que não faltam na vida de Josie, já que agora o chefe deu para acreditar que ela não pode conciliar a vida profissional com a pessoal, forçando que ela faça uma escolha para não ter que ser “aposentada”. PASSADO NÃO TÃO DISTANTE

Ainda que a intenção da autora seja brincar com a imagem da mulher ideal, Lady Killer traz à tona problemas que até hoje atingem as mulheres, como exemplo, ter que escolher entre a vida pessoal e a profissional.

Em muitos casos sabemos que é possível fazer os dois, mas a verdade é que uma grande parcela da sociedade ainda enfrenta essa realidade ao ter que lidar com chefes machistas e intolerantes.

MULTITAREFA

Assassinatos a parte, Josie mostra muito bem como é possível trabalhar, cuidar da família e dos afazeres domésticos. A mulher fatal tem tempo de cumprir um contrato e voltar a tempo para o jantar, então quem é o sexo frágil?

ANÚNCIOS DA ÉPOCA

Com toque irônico, a HQ traz propagandas entres os capítulos que brincam com os anúncios tradicionais da época, na medida que apresenta o lado assassino da personagem.

VOLUME 2 ENTRE NÓS

A continuação já está em pré-venda no site da editora e o lançamento trará o mesmo número de páginas que a primeira publicação. Na sinopse oficial, após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes.

A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do passado surge com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar.

site: https://www.instagram.com/vcdisselivros.oficial/?hl=pt-br
comentários(0)comente



LUNII 25/07/2020

Não entrei muito na onda da obra, li pq eu estava meio que de ressaca dos livros longos que estava lendo e decidi ir para uma HQ diferente, pensei que ia gostar mais achei meio bléh, nem deu vontade de ler o volume 2.
comentários(0)comente



smbdouthere 25/12/2022

Lady killer
É um livro bem fácil de ler, ainda mais sendo uma graphic novel, nn é mto o estilo q eu costumo ler, mas achei bem interessante, passa avise de filmes polícias em preto em branco antigos e tb me lembrou a evelyn hugo(nn faço ideia do pq, não ironicamente), sla, eu gostei, foi uma ótima experiência, recomendo pra am tem interesse nisso,mas nn tenho certeza q leria mais da saga
comentários(0)comente



358 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR