White Sand, Volume 3

White Sand, Volume 3




Resenhas - White Sand, Volume 3


2 encontrados | exibindo 1 a 2


@livrostasticos 31/08/2020

Dos três volumes, esse último com certeza foi o melhor. Dessa vez eu tive alguma ligação emocional com o que estava a acontecer, em particular durante a batalha entre Kenton e Drail, e na decisão de Ais. Dito isso, ainda não acredito que o formato de Graphic Novel seja o correto para essa história. Seria mais bem aproveitada como um livro mesmo. Fico curioso para saber mais sobre esse mundo, sobre Darkside, por exemplo, cultura, religião e a sociedade como um todo.
O final, apesar de fechar a maior parte das pontas soltas do enredo deixa espaço para uma continuação, talvez? Não sei! De forma geral considero White Sand uma adição muito interessante ao Cosmere e super válida de se conferir!
comentários(0)comente



Lucas 05/06/2020

Desfecho?
A real é que eu fiquei bem decepcionado com o rumo que essa série tomou, mas talvez as falhas delas sejam compreensíveis. Esse era um livro que o Brandon nem queria publicar, um dos que ele escreveu antes de ficar famoso e serviu de caminho pra grande escritor que ele é hoje em dia. Dá pra ver a base de muito o que ele é hoje, mas a história á bagunçada, rasa e excessivamente focada em politicagens que não são muito interessantes porque no quadrinho não tem o tempo necessário pra se familiarizar melhor com o mundo. Sem contar que dá pra sentir a falta de um monte de elementos que o autor poderia ter usado e não usou, talvez na ideia de fazer uma continuação. De modo geral, vale pra ver um trabalho mais inicial do Brandon traduzido em outra linguagem, mas é uma obra de deixa muito a desejar.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2