Senhor Milagre - Volume 2

Senhor Milagre - Volume 2




Resenhas - Senhor Milagre Vol. 02


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gabriel 30/10/2021

Tudo faz mais sentido?
Acho que me faltou background para a leitura, o que a tornou difícil. Contudo, consegui me integrar à grande reflexão final
comentários(0)comente



Gabriel.Coelho 14/08/2021

Uma leitura para se pensar
Senhor Milagre é uma espetacular leitura, mas nem um pouco fácil de ser feita. Requer paciência e reflexão. É uma história sobre mortes, depressão e família. Com enfoque nos dois últimos, esses temas são raramente tratados em histórias em quadrinhos de super-heróis convencionais, pricipalmente com a profundidade apresentada em Senhor Milagre. O segundo volume não perde a qualidade do anterior, e traz uma excelente conclusão para este que pode vir a ser considerado um clássico moderno. Mais que recomendado, é sem dúvidas a minha obra favorita da DC nos últimos anos.
comentários(0)comente



Emerz 13/03/2021

O início não me pegou tanto quanto o primeiro volume, mas quando me dei conta para onde a história estava me levando, consegui compreender o início, reli e me senti apto a continuar.

Aqui nesse volume finalmente temos o confronto com o Darkseid, e que ótimo confronto que ótima finalização.

Também queria destacar a grande barda, que personagem maravilhosa, uma ótima representação da mulher.
comentários(0)comente



Mary 19/02/2021

Incrível
Tinha lido poucas coisas da DC até então, e nada envolvendo o Quarto Mundo. Amei completamente essa HQ! Apesar de ter referência de fora, de outras histórias, você não fica perdido em nenhum momento, até porque a história é mais centrada no psicológico dos personagens do que nas tramas de guerra etc, que são, na verdade, apenas o pano de fundo. Do Tom King eu já tinha lido Visão (o primeiro volume pelo menos hahaha, o segundo esgotou antes de eu conseguir comprar), e MDS, passo muito pano pra ele SIM pq td bem que ele escreve umas histórias marromenos, mas tem verdadeiras obras primas dele, como são esses dois, Visão e Senhor Milagre. Amei muito, definitivamente vou me adentrar mais nesse mundo da DC agora, especialmente com o Quarto Mundo de Jack Kirby, que quero ler em breve!
comentários(0)comente



Jimmy Deyvid 13/01/2021

Uma historia bastante sem graça
Esse quadrinho é pra mim a pior leitura de 2020, bastante super estimado, uma historia sem pé nem cabeça, eu no viaa hora de acabar, bastante maçante
comentários(0)comente



Rafael.GLima 24/12/2020

Indiscutivelmente linda!
Não esperava, meu primeiro contato com esse personagem. Não conhecia, mas realmente me prendeu a atenção do início ao fim, todos os personagens, cada quadro, tudo bem encaixado. Simples, bem feito e que roteiro, que fechamento. Amei tudo nessas 2 Hq's do Sr° Milagre. Indico!
comentários(0)comente



MSJU10 31/08/2020

Ótima continuação, gostei bastante. Muito bom ver super-heróis diferentões, ainda mais uma delas ser tão forte quando o cônjuge e ainda mãe.
comentários(0)comente



Lu Tenorio 17/08/2020

Espetacular
Essa HQ é o conceito de equilíbrio,consegue falar de assuntos sérios como a depressão,sem que seja uma leitura pesada. Trata de uma forma totalmente diferente,englobando no mundo dos Deuses e super-heróis.O que mais me impressionou é que eu consegui rir e pensar com essa HQ.
Amei a experiência ??
comentários(0)comente



Cris 16/08/2020

Representatividade
Ótima história em quadrinhos, um roteiro bem estruturado e com desenhos incríveis que conseguem representar as proporções fisiológicas reais dos "seres humanos".
comentários(0)comente



Gui de Sousa 26/07/2020

No segundo volume de Senhor Milagre, temos a conclusão das aventuras de Scott Free e Grande Barda e entendemos porque Tom King é um dos roteiristas de hqs mais aclamados dos últimos anos. Uma história madura, recheada de questionamentos e reflexões, mas sem deixar de lado a magia dos super-heróis.
comentários(0)comente



Franklyn.Jeferson 23/07/2020

Realmente uma HQ merecedora de prêmios! Uma leitura impossível de escapar!
comentários(0)comente



Gabriel 19/07/2020

Melhor final possível
Gostei muito da conclusão da saga, não decepcionou nem um pouco.
comentários(0)comente



Ulisses 02/07/2020

O senhor milagre - Volumes 1 e 2
O que dizer de um quadrinho como este, realmente não é uma história comum.
Aqui o autor apresenta o super herói por trás do uniforme.

Mostra que o herói apesar de ser um ideal de força e poder também possui suas dúvidas, seus dilemas e como o conjunto de suas decisões são fardos difíceis de se carregar.

O quadrinho aborda problemas atuais de nossa sociedade como depressão, apatia, desgate da família, angústia , enfim pessoas que vivem vidas sem sentido.

É uma história que se constrói nos detalhes , alem de ser uma grande homenagem ao grande mestre Jack Kirb.

Com um personagem desconhecido para a grande massa a história ganha peso com cada ester egg nos quadros nada está ali por acaso, as cores tem signicado, a arte é sensacional, a utilização dos 9 quadros que passam a sensação de prisão e sufoco do personagem também complementam o drama.

Esta história é o resultado de quando a editora deixa o autor talentoso livre para expor suas idéias.

Para quem curte história com profundidade e significado esta é uma ótima HQ.
comentários(0)comente



Dragão Vegano 22/06/2020

Darkseid é.
Senhor milagre Vol.2 consegue manter um mesmo ritmo do antecessor e ainda superá-lo. Um clímax que tirar o fôlego e um final épico. Ainda nem sei o que me atingiu.
*****
comentários(0)comente



Lel352 25/05/2020

Um belo quadrinho escrito por Tom King.
Nestes dois encadernados, temos como personagem o Senhor Milagre, um dos novos Deuses (Criação do Grande Jack Kirby), famoso por ser um mestre das fugas. Tom King utiliza esse personagem para contar uma história sobre depressão.

É um o quadrinho que mostra o Sr. Milagre em uma realidade muito análoga ao mundo real e a vida adulta de um ser humano. Outro aspecto descrito na história é o fato do personagem sofrer com a depressão, se escondendo em sorrisos, em mentiras e atrás da máscara do mestre em fugas. Mostra como ele lida com os aspectos da vida adulta como a pressão do trabalho (aqui é a guerra contra o Apokolopis), o casamento, a rotina do dia-a-dia e principalmente como lida com as suas emoções. A arte de Mitch Gerads está incrível em expressa bem essas emoções, juntamente com a composição das páginas. Nelas vemos bem como ele se sente perante a rotina da vida, a depressão, ansiedade e seu sentimento de prisão perante a vida.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR