Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 6

Lendas do Universo DC: Os Novos Titãs Vol. 6




Resenhas - Lendas Do Universo Dc: Os Novos Titãs Vol. 06


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Bia⨠25/09/2021

Terra
Muito legal, como fã dos Titãs eu conhecia a terra, mas nunca tinha tido a chance de ler sobre o ingresso dela nos Titãs, ainda mais com o arco do contrato de judas vindo por aí.
comentários(0)comente



Joel R. 17/08/2020

O crescimento e amadurecimento dos novos titãs
Continuando a narrativa dessa equipe que já se tornou a minha favorita do Universo DC, Marv Wolfman e George Pérez continuam desenvolvendo inacreditavelmente os personagens. Além disso, é interessante ver como a narrativa também está mais madura, trazendo temas que flertam ainda mais com as dificuldades sociais da época e que de certa forma existem até hoje. Acho interessante também a importância que os criadores dão para o desenvolvimento do background de cada um do grupo, para com suas vidas mundanas. O destaque aqui vai para discussões interessantes de autoconhecimento dos personagens Robin, Moça Maravilha (Donna Troy) e Ravena. Percebi que os desenhos do Pérez continuaram escalando e o mesmo aperfeiçoa ainda mais os personagens (apesar de não ter curtido tanto as novas feições da Ravena, mas entendi a mudança proposta). Continuo muito empolgado com as estórias escritas por essa dupla e quero muito completar toda a coleção.
Emi 24/08/2020minha estante
Assisti a série da netflix e agora fiquei com vontade de ler o quadrinho com essa resenha! Adorei




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR