O Relógio do Juízo Final #3

O Relógio do Juízo Final #3




Resenhas - O Relógio do Juízo Final #3


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Jonas 08/04/2024

Intrigante
Durante este volume vemos o encontro entre Batman e Rorschach, na tentativa deste último encontrar o dr. Manhattan, porém o final é instigante, deixando uma grande curiosidade para o quarto número da hq.
comentários(0)comente



Tsn.Tn90 24/09/2021

Trama se mantém
Os diálogos e a arte desse quadrinho são incríveis, as ligações e referências a Watchmen dão um frio na barriga. A trama tem um estilo investigativo muito interessante que remete muito ao estilo também de Watchmen.
comentários(0)comente



bardo 23/08/2021

Se na HQ anterior as coisas pareciam rápidas aqui elas literalmente voam, temos uma quantidade considerável de informação sendo mostrada. O plot do volume anterior é explicado de certa forma, mas ainda não entendemos o porquê. Os dois encontros pretendidos dão errado como seria de se esperar, e vemos o rosto daquele personagem, e agora sabemos onde Ozymandias o achou. Entretanto, ainda são várias peças que não parecem fazer muito sentido, ainda que instigantes.
comentários(0)comente



Rinaldo 19/07/2021

O Relógio do Juízo Final #03
E a luta Watchmen se espalha pela Terra...Batman entra nessa batalha? Com certeza ele não ficará isento.
comentários(0)comente



FRAN329 09/08/2020

O Relógio do Juízo Final #3
Essa história já começa eletrizante, mostra direitinho o assassinato do comediante igual ao Gibi e o filme de Watchmen; mas, também revela como Black conseguiu escapar.

Diante da calorosa recepção do Batman, o novo Rorschach desmascara Veidt e entrega o diário de Kovacs, pedindo que o leia atenciosamente.

Mas por onde andam o casal de palhaços, Mímico e Marionete?
Foram parar nas imediações do Coringa.

Após ler o diário, Batman diz saber aonde está Dr. Manhattan, e conduz o novo Rorschach para uma cela no Asilo Arkham.

comentários(0)comente



Lucas.Oliveira 01/03/2020

Só Melhora
A HQ trouxe novos personagens, cada um com belos diálogos bem condizentes com a história contada.
Nesse 3° volume novos mistérios surgem e tem um final bem intrigante que faz o leitor querer passar logo para o próximo capítulo. O casal de mímicos são meus personagens favoritos, estou amando a participação deles e ansioso para o 4 ° volume.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR