Akira #04

Akira #04




Resenhas - Akira #4


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biggie 25/03/2024

A profecia de Miyako se concretizou quando uma tragédia envolvendo Takashi e Akira resultou no despertar do número 28, levando à destruição completa de Neo-Tokyo. Os sobreviventes observavam incrédulos as ruínas daquilo que um dia fora a capital do Japão. Quarenta e dois dias após a catástrofe provocada por Akira, uma nova potência surgiu na área oeste das ruínas de Neo-Tokyo, chamada de Grande Império de Tokyo, onde Akira era venerado como o "Grande Despertado" e Tetsuo reinava com demonstrações públicas de seu poder.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bia 09/10/2022

PELO AMOR!!
Cada vez melhor !! Vou ter que maratonar. Esse final !!!??!!! Socorro. Tô amando essa série, e quero muito ver o filme
comentários(0)comente



Livinha 27/03/2024

"Akira" No quarto volume da série, a trama se aprofunda ainda mais, revelando novos segredos e reviravoltas, nos mantendo ansioso por mais. Neste volume, somos apresentados a um desenvolvimento mais profundo dos personagens principais, especialmente de Kaneda e Tetsuo, cuja rivalidade atinge um novo patamar. A descoberta de segredos obscuros sobre o projeto Akira e a verdade por trás dos poderes sobrenaturais de algumas crianças. A arte de Katsuhiro Otomo continua a impressionar, com detalhes meticulosos e sequências de ação eletrizantes que capturam a essência da atmosfera cyberpunk de Neo-tokyo. Mantendo um equilíbrio perfeito entre ação e desenvolvimento dos personagens. O quarto volume de "Akira" é uma continuação incrível. Com personagens envolvente, complexos e surpreendentes.

Boa leitura ?
comentários(0)comente



Jesraylanne 29/01/2024

No volume 4 de "Akira", a trama continua a explorar a complexidade do poder psíquico de Akira e suas implicações catastróficas. A cidade de Neo-Tokyo está imersa em caos e conspirações, enquanto Tetsuo, influenciado por seus novos poderes, enfrenta desafios cada vez mais intensos. A narrativa mantém um equilíbrio hábil entre a ação visceral e a exploração mais profunda das consequências sociais e políticas dos eventos. A arte magistral de Katsuhiro Otomo continua a impressionar, criando um ambiente distópico fascinante. O volume 4 é uma peça crucial na construção do épico sci-fi que é "Akira".
comentários(0)comente



Ramon 26/08/2021

...
Quando a correnteza é detida pela "força"... e novamente liberada, ela tenta voltar ao seu estado original em velocidade acelerada... E as pessoas que veem isso acontecer, bem diante de seus olhos, se dão conta, pela primeira vez, da correnteza e ficam aterrorizadas com sua imensidão
comentários(0)comente



lexsouza 16/05/2021

4 vol
O caos impera nessa quarta compilação, narrativa gráfica continua ótima. Em breve concluo.
comentários(0)comente



Evandro Luiz 14/11/2021

Simplesmente sensacional.
Novamente não teria como se decepcionar com um volume de Akira. Simplesmente sensacional.
O que mais me saltou na memória sobre esse volume é a sua arte, eu fico impressionado com a quantidade de detalhes e a exatidão nos traços ao detalhar prédios e escombros.
De esse presente a você mesmo e aprecie a grandiosidade de Akira.
comentários(0)comente



Thiago 12/06/2020

A obra ainda continua com sua qualidade e intensidade. Após os acontecimentos do volume 03, a história se encontra num cenário pós apocalíptico, com muitos mistérios de como foi a continuidade dos fatos após o fim do volume anterior. A leitura fica mais detalhista, pelo arco de alguns personagens, mas há fluidez nela. Tornando uma leitura extremamente gostosa. A arte é complementa a rápida leitura, nos fatores que me fizeram avaliar muito bem esse mangá. Ainda está impecável com traços bastante detalhista. Como de todo volume, termina com grande um acontencimento em meio ao caos do desenrolar da história. Sem dúvida esse mangá é uma leitura essencial para aqueles que gostam de mangás.
comentários(0)comente



Jessé 19/05/2020

Uma melhora mais que significativa!
Recentemente avaliei o volume 2 e 3 dessa obra, com notas medianas, por conta da falta de enredo, e muita ação em excesso. Fiquei até desanimado em continuar, mas resolvi persistir.

Para minha surpresa, o volume 4 teve uma melhora extrema na roteiro. Ainda existe muitas cenas de ação, mas não é só isso que domina as páginas como nos volumes anteriores. A estória nesse volume tem mais profundidade. Não só a estória, como os personagens também são mais trabalhados.

Ainda voltando nas cenas de ação, até elas tem mais propósito na narrativa, e não estão lá apenas no sentindo literal da palavra.

Confesso que fiquei muito feliz em insistir em Akira, e espero que os últimos dois volumes mantenham o excelente nível desse volume 4.
comentários(0)comente



Tinovsky 16/01/2024

?
Tá cada vez melhor. Só faltam mais 2 volumes (que termino hoje).
Ao mesmo tempo que quero saber o final, não quero acabar, esse universo do Akira é muito interessante.
comentários(0)comente



Adriano 06/11/2020

Depois do impactante acontecimento que finaliza o terceiro volume, a trama segue um rumo inesperado, e ainda que em alguns raros momentos eu tenha sentido que há uma lentidão no desenrolar da história, o sentimento que fica é o do alívio ao ver que a qualidade do enredo se mantém.
Confesso que não consigo sequer imaginar para onde essa trama vai se encaminhar no próximo volume.
comentários(0)comente



Lucas Lima 12/12/2020

eu me rendo
akira é o rio e o fluxo. cada volume é uma surpresa. final ÉPICO e lindo desse vol. 4.
comentários(0)comente



Catarino 12/01/2022

Muito bom
A arte de Akira é magnífica! Dá para perceber que o autor se dedicou em cada detalhe da sua composição. Esse volume foi muito bom, com conflitos bem elaborados e emocionantes.
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR