Akira #05

Akira #05




Resenhas - Akira


40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Hernan.Declek 14/04/2024

Kei II
Tetsu começa a demonstrar um poder que pode superar o de Akira, mas começa a perder o controle de tanto poder.
comentários(0)comente



Biggie 27/03/2024

"Tetsuo desperta ainda mais os seus poderes, se tornando cada vez mais parecido com o Akira. Depois de enfrentar todas essas situações caóticas e de ter sumido por um bom tempo, Kaneda também retorna à luta,iniciando a batalha por Akira em um cenário de ruínas quase apocalíptico!"
comentários(0)comente



Livinha 27/03/2024

"akira" Continuamos com essa obra-prima do mangá. No quinto volume da série, a trama continua a se desenrolar de forma intensa e emocionante. Neste volume somos apresentados a novos personagens e reviravoltas que me manteve completamente envolvida na história. A tensão entre Kaneda e Tetsuo atinge um ponto crítico, enquanto o mistério por trás dos poderes de Akira começa a se desvendar. A arte de Katsuhiro Otomo é simplesmente interesante, com detalhes minuciosos e uma ação dinâmica que dão vida ao mundo distópico de Neo-tokyo. Quem já leu o quinto volume pode confirmar que "Akira" é uma leitura imperdível para os fãs de mangá e ficção científica. Com sua história complexa, personagens cativantes.
comentários(0)comente



Rogerio.Becker 25/03/2024

Aqui se separa o anime do mangá
Até a metade do volume anterior, tanto o animê, como a mangá seguiam a mesma história, com algumas mudanças e adaptações. Separando-se drasticamente. Agora conhece-se mais sobre o culto a Alira e o culto a Miyagi. E um possível conflito mundial para a posse/destruição da arma Akira e Tetsuo.

Esse clássico do mangá cyberpunk que quebrou as fronteiras japonesas tornando-se um sucesso mundial na década de 80. Uma obra que mescla, autoritarismo do Estado, "pesquisas científicas" inescrupulosas com crianças, o poder da desinformação e o fanatismo religioso. Uma obra atemporal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jesraylanne 26/02/2024

No volume 5 de "Akira", a trama alcança um ponto crucial, onde as consequências das ações dos personagens anteriores atingem um ápice. A intensidade aumenta à medida que as forças políticas e sobrenaturais colidem em Neo-Tokyo. A narrativa é habilmente tecida, revelando mais sobre os mistérios por trás dos poderes psíquicos de Tetsuo e os segredos do governo que moldaram o mundo distópico. Otomo continua a surpreender com sua habilidade de criar uma atmosfera sombria e complexa, complementada por sua arte detalhada e cinematográfica. O volume 5 de "Akira" é uma leitura emocionante e angustiante, que mantém os leitores cativados enquanto a história se desenrola em direções inesperadas.
comentários(0)comente



estantedogabs 26/02/2024

Não acho que tenha caído em qualidade em quesito algum, mas ter esperado tanto entre o volume 4 e esse, acabou dando uma esfriada na leitura. Tirando isso, a história já está bem em sua fase final e o caso completamente instalado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tinovsky 17/01/2024

Sensacional
Tá bom demais. Sério o final desse mangá promete hein? As ilustrações são maravilhosas também,tem muitos detalhes também, e a história continua empolgante. Tem bastante alívio cômico kkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriel 22/07/2023

AKIRA, tudo isso
Atual e espetacular como todos falam. O resto é chover no molhado, CLÁSSICO fundamental para toda a ARTE, seja ela qual for.
comentários(0)comente



Dan 01/04/2023

Super entendo a capa desse ser a mais feia dos 6, por que esse foi o volume que menos gostei até agora. Não me entenda mal, ainda é impressionante como Akira cresce a cada volume e como a história vai ganhando profundidade e significados. Foi muito legal ver mais da Kei nesse volume, ver que ela vai ter um papel fundamental pra trama e não vai apenas servir de "mocinha". De reclamação eu só tenho essas cenas dos cientistas que pra mim não influiram nem contribuiram em nada pro desenvolvimento. Também achei as coisas mais demoradas nesse volume. O encerramento promete.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR