Akira #05

Akira #05




Resenhas - Akira


39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Biggie 27/03/2024

"Tetsuo desperta ainda mais os seus poderes, se tornando cada vez mais parecido com o Akira. Depois de enfrentar todas essas situações caóticas e de ter sumido por um bom tempo, Kaneda também retorna à luta,iniciando a batalha por Akira em um cenário de ruínas quase apocalíptico!"
comentários(0)comente



Thiago.Moreira 15/01/2021

Sensacional
Mangá sensacional, a trama tem se intensificado e o desenvolvimento da história de Kei é um dos destaques desse volume.
comentários(0)comente



Adriano 26/11/2020

Mais um volume onde é possível constatar como o autor consegue brilhantemente manter o alto nível da obra, tanto na narrativa quanto nos desenhos (esse volume em especial tem páginas bizarramente bem detalhadas). Agora é partir para o último volume, torcendo por um desfecho à altura de tudo que li até o momento.
comentários(0)comente



Henrique.Alves 31/01/2021

Alucinante
A arte de Katsuhiro Otomo dispensa comentários, ilustrações belíssimas, cenas extremamente bem desenhadas, especialmente as de ação, bem fluidas. O enredo segue o ritmo frenético e sem enrolação.
comentários(0)comente



Otávio 17/05/2020

Katsuhiro Otomo senhoras e senhores...
O que posso escrever a altura do que foi esse quinto volume? Nada, pois foi no mínimo genial o que Otomo fez aqui. É lugar comum falar dos seus desenhos, mas nesse volume fiquei estarrecido com o que vi, principalmente na expressão
dos personagens. Reparem nas expressões de Kei quando se encontra com Kaneda antes da investida final contra Tetsuo. Vários se sentimentos perfeitamente retratados pelo traço de Otomo. Simplesmente tocante...
comentários(0)comente



Evandro Luiz 18/11/2021

Endireitando rumos
Incrível demais. Estou amando essa obra.
Nesse volume as linhas narrativas vão se cruzando tendendo a uma só.
Tetsuo, Kaneda e Kei estão nos seus máximos e mostram que daqui para o final, nenhum momento será aliviado.
Leiam Akira.
comentários(0)comente



Livinha 27/03/2024

"akira" Continuamos com essa obra-prima do mangá. No quinto volume da série, a trama continua a se desenrolar de forma intensa e emocionante. Neste volume somos apresentados a novos personagens e reviravoltas que me manteve completamente envolvida na história. A tensão entre Kaneda e Tetsuo atinge um ponto crítico, enquanto o mistério por trás dos poderes de Akira começa a se desvendar. A arte de Katsuhiro Otomo é simplesmente interesante, com detalhes minuciosos e uma ação dinâmica que dão vida ao mundo distópico de Neo-tokyo. Quem já leu o quinto volume pode confirmar que "Akira" é uma leitura imperdível para os fãs de mangá e ficção científica. Com sua história complexa, personagens cativantes.
comentários(0)comente



Martina.Fernandes 17/01/2024

Sensacional
Tá bom demais. Sério o final desse mangá promete hein? As ilustrações são maravilhosas também,tem muitos detalhes também, e a história continua empolgante. Tem bastante alívio cômico kkkk
comentários(0)comente



Jessé 24/07/2020

Wow!!!
Akira surpreendeu e elevou muito o nível nesse penúltimo volume. Espero que o desfecho seja tão empolgante como essa edição. Cyberpunk de alto nível pra quem curte o gênero.
comentários(0)comente



Danielli.Costa 17/08/2020

Não tão bom quanto o 4
Particularmente eu achei a história do volume 4 mais envolvente. Mas é o esperado de ser toda a contextualização para os acontecimentos do volume final que será o seguinte. Mas continuo sempre com o mesmo nível de historia, estou ansiosa para o final.
comentários(0)comente



Jesraylanne 26/02/2024

No volume 5 de "Akira", a trama alcança um ponto crucial, onde as consequências das ações dos personagens anteriores atingem um ápice. A intensidade aumenta à medida que as forças políticas e sobrenaturais colidem em Neo-Tokyo. A narrativa é habilmente tecida, revelando mais sobre os mistérios por trás dos poderes psíquicos de Tetsuo e os segredos do governo que moldaram o mundo distópico. Otomo continua a surpreender com sua habilidade de criar uma atmosfera sombria e complexa, complementada por sua arte detalhada e cinematográfica. O volume 5 de "Akira" é uma leitura emocionante e angustiante, que mantém os leitores cativados enquanto a história se desenrola em direções inesperadas.
comentários(0)comente



Gu 24/08/2021

O menos divertidos dos 5 volumes
Tenho pra mim que o volume 3 é o mais incrível, pois a história se desenrola de forma frenética e apresenta muita coisa legal.

Acredito que o vol 5 fica bastante agarrado em algumas partes, por motivos de personagens ainda não desenvolvidos, e que teriam um papel importante nesse volume.

A série ainda é incrível e ainda chega com muito fôlego para o volume final.
comentários(0)comente



IF FDC 17/06/2022

Muito bom não vejo a hora de acabar tudo, fica cada vez mais interessante e a forma como a história é contada e desenhada é muito bom
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR