Atelier of Witch Hat #01

Atelier of Witch Hat #01




Resenhas - Atelier Of Witch Hat #1


112 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


ca.swiftie 06/04/2022

tentei achar defeito, não consegui
eu tentei achar defeito, realmente tentei, mas eu simplesmente não consegui (não que eu seja a pessoa mas crítica do mundo ou algo assim mas enfim) a história é mt envolvente, o traço é muito bonito, o final tem um baita cliffhanger, é tudo muito bem detalhado, e no final ainda tem UM MAPA E UMA EXPLICAÇÃO MELHOR DAS COISAS MÁGICAS DA HISTÓRIA. tem como ser melhor? não, não tem. vale MUITO a pena, se gostarem de mangá leiam (repostando pq apaguei sem quererkkkkkkk)
blwckmxgic 06/04/2022minha estante
mdss eu preciso muito ler ele!!


ca.swiftie 06/04/2022minha estante
blwckmxgic / le amg, mt bom!!!


blwckmxgic 06/04/2022minha estante
eu coloquei na minha lista só pq tem personagem bonito e descobri que falam muito bem dele!! agora eu tô com vontade de ler aaa algum dia quando a faculdade não estiver me matando KKKKKKK


Clara 18/04/2022minha estante
o mapa me pegou de surpresa, amo mapas e chorei quando eu vi KAKAKAKA


Paula 19/08/2022minha estante
Qual a melhor plataforma pra ler mangá (digitalmente) na atualidade?


ca.swiftie 21/08/2022minha estante
Paula / não sei amg, li fisico




jordanpessanha1 16/03/2024

Ótimo início! Que arte linda!
Curti muito esse início! Não é nada surpreendente, usando de alguns elementos previsíveis, mas a execução é muito boa, principalmente pela parte artística que é um verdadeiro show de criatividade, tanto na aparência dos personagens quanto nos enquadramentos e nas composições de páginas.

A história ainda não mostrou muito pra onde vai, mas estou curioso em relação ao mistério que começou a ser construído.
comentários(0)comente



Michele Duchamp 02/11/2023

Uma ótima crítica a Harry Potter e à predestinação dos bruxos de J K Rowling.
Aqui a magia é bem mais democrática.
Noahhhhh 02/11/2023minha estante
Quero muito ler!!!


Michele Duchamp 02/11/2023minha estante
Minha sobrinha tem o mangá e queria que eu lesse. Li sem pretensão nenhuma, mas é impressionante que nas mãos de um americano seria só uma história genérica, enquanto os japoneses sabem exatamente o que estão fazendo.


Noahhhhh 02/11/2023minha estante
Nossa sim, imaginoooo. Já ouvi falar muito bem deste mangá e a história em si. Que bom que gostou!




Soph 09/04/2022

Encantador!!
Que mangá delicado!! A história é muito apaixonante, com desenhos belíssimos e personagens cativantes!! Mal vejo a hora de ler o próximo volume! Vale muito a pena
comentários(0)comente



Kau 17/04/2022

Aaaa é tão lindo!
O desenho em si é muito lindo a história intrigante, estou tão curiosa para saber mais sobre, e ler o resto, obviamente coco é linda e bom um pouco atrapalhada digno de qualquer protagonista, mas me pareceu bem carismática, todos os personagens uns fofos, já quero ler o próximo.?
comentários(0)comente



yumi 08/08/2020

Lindo *-*
Coco é divertida e fofa demais, os elementos mágicos são interessantes. A arte é perfeita
comentários(0)comente



Beu 23/08/2023

Achei esse mangá muito fofinho, comprei por causa da capa com design bonito sem saber muito da história mas me surpreendi
comentários(0)comente



Seven 21/09/2020

Harry Potter com menina protagonista
Atelier of Witch Hat é meu mangá favorito atualmente. Possui todo um universo próprio muito bonito e uma protagonista interessante de acompanhar! O traço é um show à parte. A autora desenha muito bem, pois foi capista da DC e Marvel! O que mais me encanta são os objetos, cenários e bichos desse lugar! Ah!! E o jeito particular de como se faz magia nessa história!
comentários(0)comente



Bah 29/04/2022

P E R F E I T O !
mangá rapidinho de leeer. gostei muuuitoooo! eh um universo novo, não achei parecido com harry potter como vi mts flnd, mas é incrível mesmo assim!!! me deixou cheia de perguntas e curiosa, já quero ler os outros volumes para descobrir tudooo. QIFREY SEU LINDO TE AMO!?
comentários(0)comente



NIX 16/03/2021

Eu achei esse primeiro volume interessante. Os traços da Kamome são perfeitos, é uma história fofa e leve. A ideia da autora para a criação da magia foi ótima.
comentários(0)comente



Bellesbooks 02/08/2021

Bom
Vi sobre esse mangá na falecida loading achei interessante, para introdução as coisas acontecem rápido mas ainda tem caminho pela frente. A arte é linda.
comentários(0)comente



Leiz 27/03/2021

Ótima leitura para relaxar
Apesar da premissa ser simples, o carisma dos personagens é envolvente. Descobrir o universo mágico junto com Coco está sendo uma delícia.
comentários(0)comente



Alanny 13/07/2022

Esse mangá é simplesmente perfeito! O enredo é fantástico e o traço é um dos mais belos e complexos que já vi. Queria poder dar mais estrelas, porque só cinco é muito pouco para a Coco e os outros personagens.
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 10/05/2021

Não sei porque demorei tanto para ler
A arte deste mangá sempre me chamou atenção, mas por algum motivo eu nunca fui atrás e então eu fui, por recomendação, e não me arrependo nenhum pouco!

A edição está linda, o gráfico é incrível e a trama é nada menos do que interessante!! Eu amei demais e estou mega ansiosa pelo próximo!
comentários(0)comente



gabby 08/01/2024

Considerações iniciais
Este é o primeiro volume que eu leio e não consegui deixar de notar como a arte é adorável e criativa, além do cuidado com a organização dos quadrinhos na página. Nada fica se sobressaindo ou deixando a visão poluida, amei que apesar de ser sobre magia ele não é óbvio e é sutilmente engraçado sem que tenha esforço pra isso.
O detalhe que eu mais gostei é que todos ks personagens são muito bem desenhados e trabalhados apesar de nao impactar diretamente com a história...
e se for pra resumir com uma palavra a experiência do 1 volume seria: criatividade


(ps: espero que a aghate nao seja insuportável assim em todos os volumes)
comentários(0)comente



112 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR