A Ascensão do Apocalipse

A Ascensão do Apocalipse



Resenhas - A Ascensão do Apocalipse


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Fernando 24/07/2019

O mal é antigo
“Nur foi treinado para matar homens brutalmente. Ele nada teme em combate. Contudo, prende a respiração ao procurar um ponto fraco nesse monstro. Nenhum homem encontraria. Enquanto suas costelas se partem sob a pressão da serpente, Nur percebe que a única forma de matar monstros...é se tornando um monstro”. (Ascensão do Apocalipse)

Simplesmente incrível!
É assim que posso definir a origem do Apocalipse, ou, En Sabah Nur como era chamado quando ainda tinha resquícios de humanidade. Ver sua evolução e a deformidade de suas crenças enquanto o mundo a sua volta desaba, faz com que o leitor fique vidrado na história.
Acho muito interessante essas origens de vilões, que quase sempre revelam que antes de serem o mal em carne e osso, eram um tanto ingênuos e de boa ação. O que, claro, é perdido depois de traições e conflitos internos, que corrompem nosso amargurado herói até não restar nada além de ódio pelo mundo e morte aos opositores.
Por fim, sabemos o resultado... e ele é sempre banhado em sangue!
Vale muito a pena ler e garanto que você verá o temível Apocalipse com outros olhos depois dessa HQ.
Leitura recomendada!

“Levantem-se. Vocês são fracos e desprezíveis. Não quero fazer parte da sua comunidade traiçoeira. O deserto vai enterrar seus monumentos. A história vai esquecer vocês. Quando isso acontecer eu volto para estar aqui no fim” (Apocalipse/Ascensão do Apocalipse)
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR