JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 3 - Stardust Crusaders #01

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 3 - Stardust Crusaders #01




Resenhas - Jojo's Bizarre Adventure #01


14 encontrados | exibindo 1 a 14


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Monique 02/10/2021

Achei esse volume muito chato. Não acontece quase nada e só fica na mesma coisa. Espero que os próximos melhorem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Luiz.Hercilio 11/10/2022minha estante
Achei legal, mangas sempre são os melhores


Ferrugeiras 11/10/2022minha estante
Muito topezeira, não leria pois não gosto de manga.




spoiler visualizar
Victoria621 21/08/2021minha estante
Kakyoin supremacy ???


maciela0 28/08/2021minha estante
Kakyoin e Kakyoin somente




Senhor Aragorn 21/11/2019

Stardust Crusaders
Finamente chegamos na tão esperada terceira fase de JoJo's Bizarre Adventure, a chamada Stardust Crusaders. Aqui somos apresentados a um novo JoJo, seu nome é Jotaro Kujo de 17 anos. Jotaro no princípio da narrativa, acredita estar possuído por um espírito maligno. Isso não era verdade. JoJo na verdade havia despertado um poder, do qual é chamado de Stand, uma manifestação de energia de vida, que possui habilidades incríveis. Todos os descendentes de Jonathan Joestar despertam tal poder, após o retorno do dito certa vez como invasor, Dio Brando. Uma nova aventura, uma nova fase bizarra na sina da Família Joestar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raissa389 18/08/2022

Obra prima
Araki só faz obra de arte, não é de se esperar que esse mangá seja perfeito!As imagens bem desenhadas e falas bem pensadas,o cara é um gênio.
comentários(0)comente



Ste 13/06/2023

JOJO É INCRÍVEL
O mangá é tão bom quanto o anime, que sdds q eu tava de ver algo com o Joseph e meu amado Kakyoin. PRECISO comprar os próximos mangás.
comentários(0)comente



Fabricio.Souza 08/03/2020

Finalmente temos os stands
comentários(0)comente



killjoyzita 02/09/2021

JoJo
serio a parte 1 e 2 me decepcionaram, mas a 3 compensa dms ja to vendo, o traço do manga e lindo e a historia e bem rapidinha nao enrola nada, consegui ler tudo em uma hora muito bom
comentários(0)comente



Elisa 25/07/2022

Jotaro
Bem, um mini resumo: Jotaro está na cadeia e se recusa a sair, dizendo que tem um ser maligno o perseguindo, e mesmo que já tenha sido liberado, se recusa a sair, e Holy sem saber o que fazer, liga para s pai, Joseph Joestar pedindo por ajuda, lá ao pedir que seu neto saísse e recebendo um não em resposta, avisa Avdol para o tirar dali a força.
E quando em casa Joseph explica que esse "espírito" na realidade era um stand, e que ele tinha surgido graças a Dio.
Que estava na realidade vivo e tinha passado os últimos 100 anos preso no fundo do mar, e quando saiu, os joestar atiraram os stands. E jotaro não liga para isso, afinal "um vampiro de mais de 100 anos no corpo do meu tataravô era loucura"
Mas após Holy desmaiar por conta de seu stand, jotaro decide ir atrás do Dio e o matar, para sua mãe sobreviver, e ela tinha 50 dias.
comentários(0)comente



mirai0 11/09/2022

maio 2020
AHHHH eu adoro esse volume! Tenho ele físico e simplesmente adoro essa parte de Jojo. Os personagens são incríveis e a história foi tão bem adaptada pro anime que eu fico até besta!
É claro que, há coisinhas que me desagradam ali e aqui mas é bom demais, serião. Gosto MUITO dos personagens dessa parte e acho eles incríveis.
Infelizmente abandonei depois do volume 2 porque ler jojo online me dá preguiça... Queria os físicos!
comentários(0)comente



Heloisa 13/01/2023

Minha parte favorita em que tem presente o Joseph e o Jotaro, acho incrível eles dois contando junto com o Kakyoin, Avdol e Polnareff. Os inimigos em que eles encontram no caminho são muito bem feitos e seus stands também, mas não posso negar que essa parte é muito mais lutinha do que história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR