Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1




Resenhas - Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #1


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Monithex 14/04/2021

Cartas transparentes...
Mal posso esperar para descobrir o que virá pela frente.
comentários(0)comente



Angelica.Vanci 03/02/2020

Eu gostei muito de ter dust jacket porém achei meio caro. Sobre o conteúdo, é sempre bom ver mais das aventuras da Sakura e esse novo arco promete ser bem interessante.
comentários(0)comente



Wanessa_Gabriela 10/10/2020

Sempre bom rever Sakura em suas aventuras!
Sinto que será uma ótima aventura, como tantas outras que Sakura enfrentou! ;)
comentários(0)comente



@kthaysavieira 22/11/2021

?
Apaixonante como sempre. Um anime/mangá que me conquistou desde que eu era pequena. Poder ler Sakura Card Captores hoje, com 28 anos é uma gratidão tão grande.

A história começa com Shoaran voltando a estudar perto de Sakura. Porém, ela descobre que suas cartas estão ficando transparente.

Apaixonante ?
comentários(0)comente



Dayane.DY 14/02/2020

Sakura Clear #1
Uma nova aventura a vista para nossa querida Sakura.
Talvez para muitas pessoas Sakura foi alguém importante na infância, aquela garotinha fofa e engraçada que só pensava no Yukito Yukito rsrs.
Nesse volumes voltamos ao um novo arco onde tudo começa quando as cartas novamente mudam.
A edição da Jbc está impecável e linda com sobrecapa (que não curto muito =/).
comentários(0)comente



Guacira.GonAalves 16/02/2020

Quando soube que as meninas do CLAMP publicariam uma nova série da Sakura, como uma continuação com a menina um pouco mais velha e com o retorno de Syoran, fiquei muito empolgada. Li a primeira temporada toda on line em inglês e agora estou podendo me deliciar com a história sendo publicada em português aqui no Brasil.
Sakura está um pouco mais velha e estuda numa nova escola e descobre que Syoran voltou para Tomoeda, ao mesmo tempo que suas cartas começam a ficar transparentes e novos poderes surgem de forma misteriosa.
Tomoyo continua a seu lado, assim como outros personagens da série, e a menina ainda ajuda Sakura, fazendo roupas bonitinhas para que a amiga combata as forças que a rodeiam. Há também a chegada de novos personagens: um mordomo misterioso, uma coelhinha de pelúcia e uma menina muito parecida com Sakura.
No mais, vale a pena ler essa nova aventura uma vez mais e revisitar a menina mais fofa de todos os mangás.
comentários(0)comente



Ana Lambert 26/02/2020

Grandes espectativas
Uma história que tem muitas chances de ser incrível, ansiosa para os próximos volumes.
comentários(0)comente



Sama_Tavares_1503 06/03/2020

Maravilhoso
Ahhh como amei essa leitura desse mangá. Que saudades disso. Eu sempre li mangá mais esse me pegou demais. Amo...

Muito gostoso de ler. Fácil. Divertido. Agora ver os demais para terminar a leitura...
comentários(0)comente



@montowskihelena 11/07/2021

Muito fofo
Apesar de eu não ter acompanhando a saga do anime (inclusive quero muito ver), eu amo este mangá. Estou relendo para continuar a coleção dos mangás.
Por enquanto temos este mistério de que algo está acontecendo com as cartas. Amei os personagens e espero que eu goste o segundo volume assim como eu gostei no ano passado.
comentários(0)comente



Pamela 04/04/2020

Gente sério. Quem não ama sakura?
Agora a sakura está atrás de cartas novas. Continua fofo como sempre.
comentários(0)comente



Sarah 09/05/2022

E começou uma nova saga.. Tava com tanta saudades desse manga quando ele terminou no segundo arco. Feliz de ver todos os personagens de volta e agora com um novo mistério e uma nova transformação das cartas.
comentários(0)comente



Danizio0 29/05/2021

O amor desses dois aquece o meu coração.
Quem viveu o finalzinho dos anos 90 e o começo dos anos 2000, sabe o quanto os animes que passaram na TV globinho marcaram essa geração e são motivo de nostalgia até hoje.


Esse é o caso de Cardcaptor Sakura um dos animes mais fofos e lindos que chegaram a passar na TV globinho, o anime do estúdio madhause foi uma ótima adaptação do mangá de mesmo nome feito pelo grupo Clamp, Sakura foi um anime muito revolucionário pra sua época, não só pela sua história legal mais também por apresentar uma grande representatividade de personagens LGBTs, que naquela época ainda criança eu não entendia nada disso, mais hoje ao rever a obra vejo o quanto isso está presente através do amor que os personagens sentem uns pelos outros.



Aqui temos a continuação da série clássica, com o shoran de volta para a cidade, a Sakura começa e ter sonhos estranhos até que acorda e todas as cartas clow firacam em branco, agora de alguma forma ela vai ter que conseguir resolver todos esses mistérios, mais o que aconteceu com as cartas?, porque esses sonhos estranhos?, como vai ficar o relacionamento dela com o shoran? São poucas as respostar que temos nessa primeira edição, mais vou correr atrás de completar essa coleção e acompanhar esses história junto de vocês.
comentários(0)comente



A_Peregrina 18/04/2022

Eu posso ouvir o coração das cartas...
Quem imaginaria que o Yugi aprendeu a ouvir o coração das cartas com a Sakura, não é mesmo?

Que a menina de vestidinhos fofos, asas esplendorosas e um bonequinho amarelo a tira colo é um sucesso no Brasil, todo mundo sabe, todo mundo viu, nos anos 00's. Mas alguém já havia parado para, literalmente, apreciar o quanto evoluiu e muito, o desenho da Sakura e todos os seus companheiros até os mangás atuais? É de deixar o coração quentinho de orgulho, com uma sensação boa.

Foi o meu primeiro anime de garotas do fundamental salvando o mundo (nem Sailor Moon ganhou de Sakura, desculpa), utilizei ele como porta de entrada para os animes e ainda iniciei o meu irmão na palavra sagrada do Kero ?.

Enfim, uma oportunidade de revisitar (ou conhecer) o trabalho que trouxe tanta alegria pra muita gente. Junto de Given, define para mim, os melhores traços de mangás atuais e de todo o sempre. Bye.
comentários(0)comente



Micaelly29 12/08/2021

Pura nostalgia
Sakura Card Captor fez parte da minha minha infância e voltar a ler essa continuação está sendo tão bom e nostálgico... Estou adorando o desenrolar desse mangá e espero continua-lo acompanhando e descobrindo mais dos mistérios que encontramos nesse começo.
comentários(0)comente



Inha 10/01/2021

Sakura Clear Card Arc voltou para matar a minha saudade! ?
A leitura de sakura tá sendo extremamente nostálgica e divertidíssima. Me peguei várias vezes soltando risos durante a apreciação deste volume. É um mangá que traz muito do mesmo do arco anterior , mas não deixando de ser uma leitura leve, extremamente boa e com novos mistérios a serem resolvidos. Não irei mentir, estou apaixonada pelos capítulos e super ansiosa para continuar lendo esse shoujo, que tanto amei durante a minha pré adolescência.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR