The Last Human

The Last Human



Resenhas - The Last Human


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Julia3564 13/04/2022

?
Tinha tudo para ser um manwha bom mas, a pessoa que escreveu se perdeu no meio do enredo.

Achei super original o lance da evolução dos zumbis e das habilidades das pessoas, no início estava tudo sendo muito bem explorado e desenvolvido, até que em determinado momento as coisas começaram a desandar e a perder o seu propósito. As cenas começaram a se repetir e tudo se tornou um amontoado de previsibilidade. Faltou um planejamento melhor.
comentários(0)comente



Reidacapoeira 20/09/2021

Se perdeu no meio do caminho
Começo bom porém foi ficando cada vez mais fraco e chatinho ao longo do tempo. O início realmente era interessante mas foi ficando maçante ao longo da história
comentários(0)comente



Liv.G 11/05/2021

Interessante, mas...
A história não é ruim. O que me pega um pouco são os traços. Os zumbis são praticamente Ctrl + c e Ctrl + v, o que torna as coisas um pouco irritantes as vezes. Tem uma cena em certo capítulo e a MESMA cena muitos capítulos depois.
Também tenho um pé atrás com manhuas, que na maioria das vezes desenvolvem a história super rápido passando por cima de várias coisas, e com esse não é diferente.

Ainda assim, não é totalmente ruim e até recomendo pra quem gosta do gênero.
comentários(0)comente



Hong Zhuang 01/04/2021

Muito ruizinho
Autor se perdeu na proposta, o que era para ser um manga de zumbi, sobrevivência, acabou virando uma piada de mau gosto.

Poder, evolução e metamorfose, o mangá virou muito absurdo e não condiz com o que foi entregado no cap 1 da obra, que mostrava 10 anos na frente. Enfim, perda de tempo, único ponto positivo é o começo.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR