Jujutsu Kaisen #05

Jujutsu Kaisen #05




Resenhas - Jujutsu Kaisen #5


68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


luise 26/08/2023

Daquele jeito eu teria vivido me odiando.
Eu nunca estive tão perdida nessa história quanto nesses últimos capítulos. Fico relembrando as últimas páginas, numa tentativa de compreender o que aconteceu e eu acho que isso está apenas me deixando mais confusa ? e ao mesmo tempo, me ajuda a lembrar das coisas que gostei.

Desde as cenas de luta até as de interação, eu não consegui ver nenhuma como dispensável. Senti que todas elas conversaram entre si, para criar gatilhos e contar novas histórias ? como a do Panda, a das irmãs Maki e Mai e as interações cômicas entre Itadori e Toudou.

Então, a única coisa que justifica eu não ter entendido nada sobre o final, é o cansaço que ficou acumulado depois de ler tantas cenas de ação seguidas. Ou talvez a intenção da autora é realmente nos explicar o que aconteceu no próximo volume. Resta tentar, para saber.
comentários(0)comente



larissa708 12/07/2022

"Eu sou...Nobara Kugisaki!!"
Esse volume é igualzinho o anime, não percebi nenhuma diferença entre os dois não. Convém ressaltar que a Mai é chata sim e ela odeia a irmã pelo fato de ter inveja (mesmo Maki não podendo ver maldições ela é uma xamã maravilhosa e dedicada se tratando do que quer, enquanto a Mai não é assim e ao invés de tentar melhorar e aperfeiçoar as habilidades fica se achando superior quando na verdade não é merda nenhuma). Recomendo muito ler já que é bem curtinho e flui muito a leitura.
comentários(0)comente



tata 23/12/2022

Caras, esse volume foi impecável. Luta do início ao fim!
Deu pra conhecer melhor os outros personagens, as motivações, a energia amaldiçoada deles, as habilidades e etc. Juro, alguns momentos peguei uma leve depressão e nos outros eu tava com uma expectativa tão grande pra porradaria, não me decepcionou. Adorei e recomendo muito!
comentários(0)comente



booksarie 25/08/2023

Acabou
Terminei o 5° volume de Jujutsu Kaisen, quando eu comprei os volumes eu comprei até o 5°, ou seja, esse é o último mangá que eu li. ?

Bom eu botei um pouquinho de expectativas nesse volume, pois eu achei o 4° volume um máximo e eu achei esse volume chatinho, e toda aquela parte do intercâmbio de Kyoto me deixou com muita preguiça de terminar o mangá.

Provavelmente daqui um tempinho vou ler os outros mangás de Jujutsu Kaisen e assistir o anime, mas por hora é só isso mesmo.
comentários(0)comente



Rodrigo 01/05/2021

Todou era um que eu achei q iria odiar o anime inteiro, mas no final ele é um dos melhores.
comentários(0)comente



Beatr1zp 26/06/2023

Esse mangá só me deu um sentimento: RANÇO
Eu peguei ódio de praticamente todos os personagens e passei mt raiva kkkkkkkkk mas continua muito bom
comentários(0)comente



Tayna 03/10/2023

Nossa mas o Toudou delirou bonito... criou uma memória tão realista que foi difícil não acreditar que era real kkkk

Que piada... uma maldição fraca como essa achando que vai fazer o Gojo de cabide.
comentários(0)comente



Gi perez 23/07/2022

Jujutsu Kaisen é perfeito. Adorei a dinâmica dos personagens nesses capítulos. E mesmo já tendo assistido o anime quero ler mais dessa ?temporada?.
comentários(0)comente



giuniverse 26/05/2022

Perfeito como sempre, bom enredo, cenas de luta super fluidas traço bonito e personagens extremamente carismáticos. Uma coisa que eu amo demais em jujutsu é o fato de que as garotas são extremamente fortes e não são super sexualizadas. Não dá nem para descrever o quanto é maravilhoso ler um mangá assim.
comentários(0)comente



wooloo 13/12/2023

Nossa eu ADORO o arco do intercâmbio. eu amo que esse volume é super paz, conhecemos mais dos personagens tanto de tokyo quanto kyoto amo ver tds usando seus poderzinhos, técnicas e habilidades aaaaaaaaaaaaa

e talvez o que eu mais ame é que tá td super paz e aí tem um painel enorme da hanami cobrindo duas páginas mostrando que a paz? era mentira

esse gege gosta de brincar né nem parece que ele vai fazer mt pior mais pra frente
comentários(0)comente



Chelly Mei 21/05/2023

É muito interessante ver as motivações dos alunos de Kyoto, é como a Nobara disse; não tem como eles saberem como tratar o Itadori pois não conhecem ele, apenas a maldição.
comentários(0)comente



~Mandinha~ 02/03/2022

Eu amo Jujutsu MDS
Eu já tinha visto o anime, gostei bastantee e queria ler os mangás, tô simplesmente apaixonada na escrita e tudo mais, gostei principalmente que o autor "conversa" com a gente, eu comprei só até o 5 só q vou comprar os outros nessa semana do consumidor pq eu tô apaixonada
Li o manga 0 tbm, espero que o filme não me decepcione
comentários(0)comente



Emanuela74 03/05/2021

Intercâmbio!
Esse volume começa com o tão esperado intercâmbio, e os alunos ja em ação! Uma amizade começa a se formar de uma forma até que cômica. Vemos também um pouco da história da Maki e conhecemos um pouquinho do Mechamaru. O Panda é muito impressionante. O final trazendo o gancho pro próximo volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eris 16/08/2021

Esse volume foi incrível!! Foi interessante conhecer os alunos da escola de Kyoto e a aparição da Hanami no final ent
Será q existem pessoas que odeiam o Todo?
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR