Qualidade na Recepção. Encantando o Paciente no Dia a Dia

Qualidade na Recepção. Encantando o Paciente no Dia a Dia Ana Paula C. Ferreira


Compartilhe


Qualidade na Recepção. Encantando o Paciente no Dia a Dia





Este livro traz uma abordagem para que recepcionistas e secretárias de consultórios e clínicas possam desenvolver suas carreiras e ao mesmo tempo colaborar para o atendimento médico de excelência.

Edições (1)

ver mais
Qualidade na Recepção. Encantando o Paciente no Dia a Dia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
26/07/2017 18:15:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR