Quando as Sereias Choram

Quando as Sereias Choram Mirella Ferraz


Compartilhe


Quando as Sereias Choram





Mirella Ferraz, autora de “Sereias – O Segredo das Águas”, nos brinda com um verdadeiro épico!
Uma lenda esquecida será recontada. A história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Santa Murgen, a “nascida do mar”, a santa retratada como uma sereia, que incrivelmente mudou o mundo e até a maior religião existente. Eternizada nos Anais Irlandeses, ela conseguiu romper com tabus e estremecer o patriarcado.
Uma figura pagã inserida misteriosamente no seio de igrejas cristãs.
Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro, mas principalmente, através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega além de uma mágica ligação com o oceano e com um golfinho, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia.
Os mares escondem histórias misteriosas. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial.
Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas. Lágrimas derramadas por sereias...

Edições (1)

ver mais
Quando as Sereias Choram

Similares

(10) ver mais
O DNA da Sereia
Sereia Negra
"Marianas" A civilização dos sonhos.
Sereia

Resenhas para Quando as Sereias Choram (6)

ver mais
Quando as Sereias Choram
on 25/11/14


“Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas, lágrimas derramadas por sereias…”, trecho que vem na contra-capa do livro. Um dos muitos trechos do livro : “-Quero saber… - ele respondeu, calmamente - …, primeiro, de onde você vem? Depois, como sabe minha língua? E o principal, o que lhe passou pela cabeça ao desferir-me tratamento e linguajar tão indignos assim? Por que me impediu de cair estatelado na lama se sua intenção não era me puxar? Gosta de brincar com desconhecid... leia mais

Estatísticas

Desejam121
Trocam6
Avaliações 4.1 / 91
5
ranking 47
47%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

9%

91%

Mirella Ferraz
cadastrou em:
02/07/2014 23:02:25