Quando Deus te convida a perder

Quando Deus te convida a perder Ellem Possmozer


Compartilhe


Quando Deus te convida a perder


para ganhar o que mais importa




A autora viveu uma vida ministerial baseada e focada em construir, em chegar ao lugar mais alto, se esforçando sempre, e trabalhando arduamente para alcançar o próximo nível.
Até que viveu uma grande perda, onde teve que abrir mão em obediência para aprender que nem todos os ganhos nos acrescentam. Na verdade, muitos ganhos nos levam a perder a essência e caminhar para longe do propósito.
Essa perda a levou a conhecer o Deus que ela serviu anos a fio sem um relacionamento sólido e iniciou um processo de cura e reconstrução de seus valores pessoais, familiares e relacionais.
Ellem entendeu que para ganhar, muitas vezes é necessário perder; e que para encontrar o propósito é necessário percorrer um caminho de renúncia e total entrega.
Que Deus vai usar a dor e o anonimato para revelar a Sua vontade ao homem, e que o esconderijo dEle é o lugar mais seguro e mais propício para um aprendizado de nossa identidade e origem.
Essa obra é um convite a deixar de lado o medo e caminhar em direção da coragem, coragem essa que será a maior responsável por nos tirar da zona de conforto e rumo à verdade que só Deus sabe sobre nós.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Quando Deus te convida a perder

Similares


Resenhas para Quando Deus te convida a perder (3)

ver mais
Um testemunho sobre PERDAS

Muito interessante como Ellen compartilha conosco seu testemunho de vida, onde Deus lhe convidou a renunciar tudo e estar aos Seus pés. Me identifiquei bastante porque sinto essas chamadas do Pai de vez em quando rsrs. É que pensamos que ?Isaque?s? só têm que ser sacrificados uma vez na vida. Quanto engano! Toda vez que algo estiver disputando o primeiro lugar em nosso coração, nós iremos receber um convite especial do Amado. E Ele sempre sabe o que é melhor pra nós: ELE MESMO E SOM... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Carla
cadastrou em:
17/08/2020 14:17:33
Carla
editou em:
17/08/2020 14:18:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR