Quando fui outro

Quando fui outro Fernando Pessoa


Compartilhe


Quando fui outro





Este livro é para apaixonados, diz-nos o autor desta belíssima antologia da obra do eterno Fernando Pessoa. A paixão é, contudo, apenas um dos muitos temas explorados neste livro. Além de grande poeta, Fernando Pessoa era um verdadeiro humanista, interessado por assuntos tão diversos como filosofia, religião, astrologia, história e política. Um ficcionista que se desdobrava em múltiplas identidades, à procura, quem sabe, do âmago, da essência.
Nesta antologia, que reúne uma selecçãode poemas, ensaios, anotações pessoais e fragmentos de cartas de amor, os heterónimos dão um passo atrás para ceder o palco a Fernando Pessoa, o poeta e o homem, na espantosa unidade que se vislumbra no meio da sua complexa multiplicidade.
O leitor encontrará nestas páginas razões para se emocionar, perturbar e questionar, caminhando de braço dado com o maior poeta moderno português, com “o doido que estranhava a sua própria alma”, com “o homem que tinha urgência de viver”.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Quando fui outro

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 5
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

João gregorio
cadastrou em:
06/09/2018 18:11:22
Amanda
editou em:
12/09/2018 12:44:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR