Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono Ariela Pereira


Compartilhe


Quando Me Apaixono





Ao participar de um assalto a uma loja de jóias preciosas no Rio de Janeiro, durante o qual dois dos seus companheiros são assassinados pela polícia e um terceiro é preso, Nicole é a única a conseguir escapar, fugindo para o interior do Nordeste do país.
Diante da lentidão da policia em capturá-la e da certeza de que ela está de posse de um diamante de valor sentimental inestimável, o proprietário da loja contrata Adrian, um implacável caçador de recompensas para segui-la.
Ao encontrar a ladra no interior do país, Adrian a captura, mas não consegue pegar um vôo de volta para o Rio sem que ela disponha dos seus documentos pessoais, portanto precisará fazer todo o percurso de carro, uma viagem que duraria três dias se eles não precisassem enfrentar os perigos da estrada, entre o quais, o desejo ardente que os surpreende é o mais ameaçador.

Edições (1)

ver mais
Quando Me Apaixono

Similares

(14) ver mais
FUGITIVA
Pecados Íntimos
Deixe-me Entrar
Quando Te Amei

Resenhas para Quando Me Apaixono (3)

ver mais
Bom
on 21/12/17


O livro começou bem, mas depois da metade começou a ficar chato... Não gosto de história que tudo se resolve cedo demais e o livro continua mas com mesmice. Sem falar que a autora exagerou nas cenas hot...... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.7 / 38
5
ranking 34
34%
4
ranking 11
11%
3
ranking 45
45%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Simone Resende
cadastrou em:
17/01/2015 21:15:11