Quando o amor chama

Quando o amor chama Lily Freitas


Compartilhe


Quando o amor chama





Uma noite de chuva, uma ligação errada, uma confissão desesperada e uma voz sexy. Essa combinação foi o suficiente para virar de ponta cabeça a vida de Juliete. Ela estava para casar e se sentia contente com o noivo. Mas depois de receber a primeira ligação de Sting, suas noites mudaram, assim como o desejo de conhecê-lo pessoalmente.
Sting é sua aventura obscura que pode afetar a sua vida para sempre, mas arriscar uma única vez se torna cada dia mais atraente, porém, ela teme o que pode acontecer se ele for mais do que apenas uma voz sensual.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quando o amor chama

Similares


Resenhas para Quando o amor chama (4)

ver mais
O que falar desse livro... Li em dois dias, não consegui parar, Sting e Julie passaram a fazer parte do meu dia e mesmo quando não estava lendo eu estava pensando neles. Para começo de conversa um enredo totalmente diferente do usual, eles vieram a se conhecer pessoalmente quando já estava com mais de 30% de leitura. Antes eles apenas se falavam pelo telefone. Calma que eu conto tudo para vocês... Sting tinha acabado de perder a namorada, Kaila, ele achava que ela seria sua para sem... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lidiane- @amorporlivros_1991
cadastrou em:
27/05/2018 14:56:14