Quando os galos envelhecem

Quando os galos envelhecem Karen Alvares


Compartilhe


Quando os galos envelhecem





"Karen Alvares é uma escritora versátil, que passeia por vários gêneros.", Melissa de Sá, autora de Metrópole: Despertar e doutoranda em Estudos Literários na UFMG.

Autora de mais de dez obras, entre romances e coletâneas, Karen Alvares é uma escritora prolífica e multifacetada. Sua natureza inconstante a leva a escrever os mais diversos gêneros literários, do drama ao terror, do romance ao suspense. Nesta coletânea, porém, a autora traz uma escrita mais visceral e apurada, revelando em cada texto seu desconforto com o mundo, suas críticas e incertezas a respeito da sociedade e da vida. Reunindo contos já publicados em revistas ou premiados em concursos nacionais, a coletânea também traz obras inéditas, em um vislumbre insólito e fascinante da autora.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Quando os galos envelhecem

Similares

(19) ver mais
A Dama das Ameixas
Ninguém
Noites Negras de Natal e outras histórias
Alameda dos Pesadelos

Resenhas para Quando os galos envelhecem (2)

ver mais
Profundo, lírico e intimista
on 27/5/17


Quando descobri que tinha um livro novo da autora, não me contive e já era, foi pra conta do Papa. Gosto muito do estilo da autora, que consegue mesclar estilos e sensações como ninguém, tem uma mão e uma visão peculiar para nos oferecer em seus deliciosos contos! Gostei muito desse livro, ainda mais pela temática mais intimista e acredito que cada um terá uma experiência diferenciada ao ler, afinal depende do seu momento na hora da leitura. Mas garanto que terá momentos de reflexã... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

43%

57%

Nath
cadastrou em:
20/05/2017 17:56:05