Quando Tudo Começou a Mudar

Quando Tudo Começou a Mudar Cássio Cipriano


Compartilhe


Quando Tudo Começou a Mudar





A vida de Teo está uma bagunça. Ele enfrenta problemas na profissão e também no amor. Numa fuga do ritmo frenético que leva sua vida, decide ficar recluso por uns dias na chácara da sua avó, a fim de espairecer, antes de ter que encarar os seus problemas de frente. Lá conhece Gael, vizinho que tem ajudado sua avó a cuidar da chácara, que no momento está sem caseiro. Os dois se aproximam durante a estadia de Teo no lugar e, juntos, refletem sobre como estão suas vidas naquele momento e como poderão mudar o rumo de suas trajetórias.
"Quando Tudo Começou a Mudar" é um conto de romance com temática LGBT, que propõe uma reflexão sobre o sentido e o rumo que queremos para as nossas vidas, no ritmo frenético da era da tecnologia e da internet, e sobre os encontros que a vida nos proporciona. Uns agradáveis, outros nem tanto.

Contos / Jovem adulto / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Quando Tudo Começou a Mudar

Similares

(6) ver mais
Depois Que Tudo Mudou
Nossas Cores
O Amigo do Meu Primo
Teu Beijo

Resenhas para Quando Tudo Começou a Mudar (25)

ver mais
Reflexivo
on 25/4/20


Mesmo sendo um pouco clichê, traz algumas reflexões, como a respeito da superficialidade dos aplicativos de paquera, e da sensação de estranheza quando alguém nos trata com educação e respeito e já pensamos que a pessoa está flertando. Eu demorei mais de meia hora pra terminar a leitura. Não que seja ruim, mas porque eu fiquei refletindo sobre as questões que são abordadas no conto.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 103
5
ranking 26
26%
4
ranking 39
39%
3
ranking 28
28%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

42%

58%

Cássio Cipriano
cadastrou em:
28/06/2019 21:54:43
Cássio Cipriano
editou em:
20/02/2020 12:24:51