Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Quando Um Homem Ama Uma Mulher JFB Bauer




Quando Um Homem Ama Uma Mulher





Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada?
O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições, terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor.
Filha de um ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê...
Quando um homem ama uma mulher apresenta momentos de romance e ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do MEDO em AMOR.


Romance / Erótico

Edições (2)

ver mais
Quando um homem ama uma mulher
Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Similares

(2) ver mais
Filho da Tormenta
Doce Prisão

Resenhas para Quando Um Homem Ama Uma Mulher (14)

ver mais
on 23/7/14


Bem o que dizer de uma escritora que me prendeu madrugada a dentro com sua teia de dramas e paixões. Ao conhecer Rick não achei que ele fosse ser o homem - melhor um personagem - tão apaixonante. Para Emma ele também era, até que ela descobriu que ele trabalhava num ramo que para ela estava perdido. Creio que todos nós, temos sentimentos parecidos ao de Emma em relação a política, mas como vamos julgar sem conhecer a fundo tudo. Como temos no livro, há sempre os piores e os melhores... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.4 / 88
5
ranking 57
57%
4
ranking 28
28%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Eliane
cadastrou em:
09/07/2014 17:35:19
Letícia
editou em:
15/10/2015 12:27:37