Quatro Elementos: a Traição

Quatro Elementos: a Traição Gabriela Flumignan


Compartilhe


Quatro Elementos: a Traição





Uma marca no braço poderia ser uma simples tatuagem, mas, no mundo onde os mutantes vivem, isso significa que seu corpo se transforma para desenvolver poderes de um dos elementos: água, terra, fogo e ar.
Ou, no caso de Selena, todos eles juntos. O mundo que os humanos não conhecem é abalado quando a jovem é marcada de forma desconhecida, e os traços que recebeu da transformação foram de uma cor incomum. Selena se tornou a protetora lendária e, o que antes era uma lenda entre os mutantes, torna-se um pesadelo. Sua chegada à academia mutante para ser treinada a controlar suas afinidades se transforma em uma catástrofe, e seus poderes chamam a atenção do mal que, seguindo as profecias, passa a aterrorizar o mundo mutante para tomar o poder.
Em um universo de magia, traição, guerra, romance e aventura, Selena precisará contar com a ajuda dos deuses, dos elementos e de seus amigos para salvar a raça da exposição humana e impedir que o sangue de inocentes seja derramado.
Isso se ela puder salvar a si mesma...

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Quatro Elementos: a Traição

Similares


Resenhas para Quatro Elementos: a Traição (6)

ver mais
Uma história fantástica!
4 weeks ago


Não consegui parar de ler enquanto não terminei o livro! A autora (nacional!) escreveu uma história que nos prende do início ao fim, criou personagens consistentes, a protagonista apesar de me dar nos nervos algumas vezes é muito bem trabalhada. Alguns plots twists são previsíveis mas isso não tirou nenhum um pouco a essência da história. Gabriela escreveu algo ótimo, criou um enredo fantástico e com elementos consistentes e muito bem explicados durante toda a história. Apesar de senti... leia mais

Vídeos Quatro Elementos: a Traição (0)

ver mais
UM LIVRO CHEIO DE REVIRAVOLTAS!

UM LIVRO CHEIO DE REVIRAVOLTAS!


Estatísticas

Desejam59
Trocam1
Avaliações 4.4 / 24
5
ranking 63
63%
4
ranking 29
29%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

8%

92%

João gregorio
cadastrou em:
28/05/2019 09:12:39
nadia.manoel
editou em:
24/06/2019 14:23:30