Que se exploda o era uma vez

Que se exploda o era uma vez Edith Teófilo


Compartilhe


Que se exploda o era uma vez


ANTOLOGIA




ATENÇÃO!
Esta obra não é indicada para pessoas sensíveis pois aborda temas que podem conter gatilhos.

SINOPSE:
Se você pudesse descobrir um mundo completamente mágico, carregado de fantasia, aventura, romance, emoção e surpresas sem sair do lugar, certamente acreditaria estar em um belo conto de fadas correto? Talvez, mas a proposta aqui é entregar exatamente isso e até mesmo um pouco mais.

A antologia "Que se exploda o era uma vez..." idealizada pela criativa autora Adriele Moraes convoca a essência da sátira realista e o divino humor sarcástico nas mais brilhantes e assustadoras narrativas dos contos que moldaram a nossa infância.

A junção da escrita dos autores mais brilhantes da atualidade traz em sua síntese literária a emoção de uma nova perspectiva cômica e voraz que reflete diretamente nesse universo incrível, recheado das mais insanas, instigantes e assustadoramente audazes histórias de contos de fadas.

Esqueça a Disney e os Irmãos Grimm ou o que quer que já tenham lido à respeito dessas obras,"Que se exploda o era uma vez..." surgiu para quebrar padrões, tabus e entregar a realidade ficcional em sua mais bela glória à todos os apaixonados por uma boa leitura.

LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE www.serpentinebooks.com.br

Aventura / Contos / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Que se exploda o era uma vez

Similares


Resenhas para Que se exploda o era uma vez (15)

ver mais
A senhora releitura ?
on 15/3/24


Gente, eu ainda estou pensativa sobre vários contos abordados nessa antológica que chegou com tudo. Tentei resumir ao longo da leitura o que cada conto me trouxe de sensações e sentimentos, mas não é fácil. Essa releitura foi sensacional, cada um dos autores conseguiu transmitir algo inédito e inimaginável, reescrever a história, transformando mocinhos em vilões, princesas em verdadeiras bruxas más e a redenção das maldades cometidas por outros. Fiquei com o desejo de uma sequência em... leia mais

Vídeos Que se exploda o era uma vez (1)

ver mais
Que se exploda o  Era uma vez| @nocantinhodaana

Que se exploda o Era uma vez| @nocantinhodaa


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 16
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora Serpentine
cadastrou em:
28/02/2024 06:27:41
Editora Serpentine
editou em:
28/02/2024 06:28:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR