Quebrando o Jugo

Quebrando o Jugo J. S. Eurípedes


Compartilhe


Quebrando o Jugo





O livro tem por finalidade desmascarar e expor as diversas facetas da Rainha dos Céus. Ela está presente no cenário mundial desde os tempos mais remotos, recebendo adoração e roubando o culto que só é devido ao Senhor. A sua aparição vem antes da era Cristã, dentro de diversos cultos antigos.

Em todos os períodos da história ela criou maneiras e formas pelas quais deveria receber a adoração e transferi-la a satanás, prendendo os homens nas suas teias e facetas e cegando o entendimento dos povos de todas as nações. De uma forma ou de outra, ela tem a sua presença em todas as estruturas culturais da Terra.

A Reforma da Igreja deu o início à quebra do seu poderio, mais ainda hoje existem elementos seus camuflados no nosso meio. Somente um mover de restauração dos dons do Espírito Santo e dos dons ministeriais quebrará o seu jugo e, então, virá um poderoso avivamento para a Igreja e para toda a nação brasileira.

Esta obra foi escrita com o objetivo de instruir o Corpo de Cristo a respeito de níveis de guerra espiritual, onde Igreja está inserida. Que Deus o edifique grandemente, leitor, e que este livro seja, em suas mãos, uma arma poderosa de guerra!

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Quebrando o Jugo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Estevão
cadastrou em:
20/09/2016 08:40:53