Queda e Redenção

Queda e Redenção Tatiana Mareto Silva


Compartilhe


Queda e Redenção (Redenção #1)


Livro 01




O detetive Alvarez não consegue lidar com a perda brutal de sua esposa e filha. Mesmo dois anos depois do assassinato não resolvido das duas, ele luta com o luto, contra o vício, e está em vias de ser suspenso em definitivo do seu trabalho, a única coisa que lhe restou. O novo delegado, no entanto, tem outros planos para Alvarez: ele requisita a psicóloga Olívia Watanabe para tratá-lo, acreditando que o melhor detetive merece uma chance de se reerguer.

Olívia é uma profissional impecável que abdicou de sua vida pessoal para estudar e passar no concurso dos seus sonhos. Quando ela é transferida para a cidade de Beiral, no interior de São Paulo, não sabe que estará diante do desafio de tratar um paciente que não quer ser tratado.

O primeiro encontro entre Alvarez e Olívia é intenso. Ele flerta com o precipício, ela precisa afastá-lo dele. Ele não vê motivos para viver, ela pretende mostrá-lo alternativas. Mas a proximidade de Alvarez faz com que Olívia precise confrontar a possibilidade de perder tudo que conquistou ou a chance de viver um grande amor.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Queda e Redenção

Similares


Resenhas para Queda e Redenção (2)

ver mais
Envolvente

Com uma narrativa leve, poética, instigante, bem humorada e com uma pegada hot, o livro aborda temas como família, superação, luto, amizade, profissionalismo corrupção, saúde mental e relacionamento, antiético, entre terapeuta e paciente. ? A trama é surpreendente, muito bem construída, sem equívocos de gramática, fluida, quente e extremamente prazerosa. Os personagens são bem construídos, inspiradores, apaixonantes e factíveis (tanto os principais quanto os secundários). A escrita da ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tatiana Mareto Silva
cadastrou em:
16/04/2019 12:44:19