Quem ama, volta.

Quem ama, volta. Danilo Barbosa


Compartilhe


Quem ama, volta.





Júlia sempre foi uma mulher cética. Mesmo que, como todos nós, ouvisse falar de coisas que fugiam da razão, não tinham explicação. Fossem elas lendas, crenças ou atos de fé, para ela tanto fazia. Eram apenas histórias, contadas por outros. Situações que nunca imaginou ver, a não ser que fossem em livros ou filmes.
Passava os dias na segurança da rotina, na carreira de professora, na estável vida familiar. E ela conseguia se manter no controle, mesmo quando a vida lhe reservava surpresas, nem sempre fáceis. Como lidar com a depressão do irmão, Marcelo, que após ficar viúvo, havia se reaproximado, vendo nela o mesmo porto seguro da infância, um ponto de apoio em meio à tempestade.
E é ele que coloca tudo que Júlia acredita como certo e imutável em teste quando, numa noite, ele liga desesperado, na voz trêmula uma única frase… "Ela está de volta".
Aquilo seria alucinação ou realidade? Existe alguma explicação racional para aquilo que Marcelo diz? Será que o mal sempre encontra uma forma de retornar? Conforme ele começa a contar sua história e as horas passam, as coisas que até aquele momento estavam adormecidas despertarão, destruindo tudo que encontrarem pelo caminho.
Talvez os dois irmãos sobrevivam a esta noite. Talvez…
Dando asas à imaginação, aos murmúrios desconhecidos sussurrados na escuridão, Danilo Barbosa decide se aventurar pelo lado sombrio das palavras e criar sua própria história assombrosa.
Leia à noite, se tiver coragem.

Terror

Edições (1)

ver mais
Quem ama, volta.

Similares

(10) ver mais
Arma de Vingança
Senhora da Vingança
No Coração da Noite
Fantasmas do Século XX

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

danilo_barbosa
cadastrou em:
20/11/2020 09:53:41
danilo_barbosa
editou em:
20/11/2020 09:54:10