Quem brinca com o fogo...

Quem brinca com o fogo... Luna Miller


Compartilhe


Quem brinca com o fogo...





É-se alguma vez demasiado velho para se ser aventureiro? Gunvor Ström já vai a meio dos seus sessenta anos quando a sua carreira sofre uma mudança drástica. Devido a um insistente tremor de mãos, é forçada a deixar uma bem-sucedida carreira como cirurgiã para se lançar num mundo novo e cheio de desafios. Detective privado. Quem poderia ter pensado em tal coisa? Mas a mudança está de acordo com o seu espírito curioso, capacidade analítica e coragem.

Foi-lhe dado um caso que se diria simples. Um marido infiel. Porém, quando este é brutalmente atacado e a esposa cancela o contrato fica tudo virado ao contrário. Gunvor tem dificuldade em largar a questão. A agência deixou de ter caso, mas o que Gunvor faz no seu tempo livre é responsabilidade dela. Para a ajudar recruta dois conhecimentos recentes. Elin é uma rapariga com dezanove anos que passa demasiado tempo fechada no quarto, para ultrapassar as zangas dos pais. David é um jovem arruaceiro que passa os seus dias sem nada fazer nas redondezas do Centro Comercial de Fruängen.

Juntos percorrem a vida nocturna de Estocolmo para resolverem o enigma e talvez também deixarem as suas próprias vidas de lado durante algum tempo. Dois jovens e uma senhora de idade que tentam passar despercebidos nos bares de moda de Estocolmo. Mas alguém os vê. Alguém que se mantém na sombra, vigiando cada passo que dão.

Esta é uma história acerca de violência, loucura, paixão e coragem num jogo de perseguição de vida ou de morte. Quando o fogo pegar, há já muito que é demasiado tarde. Porque quem brinca com o fogo...

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Quem brinca com o fogo...

Similares


Vídeos Quem brinca com o fogo... (1)

ver mais
EU LI: QUEM BRINCA COM FOGO, DE LUNA MILLER | #MVLTODODIA | MINHA VIDA LITERÁRIA

EU LI: QUEM BRINCA COM FOGO, DE LUNA MILLER |


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis

Aline T.K.M.
cadastrou em:
23/04/2018 22:16:55