Querido Edward

Querido Edward Ann Napolitano


Compartilhe


Querido Edward





Como sobreviver e continuar vivendo? Esta é a história de um menino obrigado a seguir em frente depois de perder tudo. Mas também é a história de personagens inesquecíveis e de como pessoas salvam umas às outras de inúmeras maneiras. Acima de tudo, este livro é um retrato sensível e inspirador de um coração partido aprendendo a amar de novo.

Em uma manhã de verão, Edward Adler e sua família embarcam em um voo junto com outros 183 passageiros. Entre eles há um prodígio de Wall Street, uma jovem grávida, um veterano de guerra e uma mulher fugindo do marido controlador. Pouco depois, porém, todas essas histórias são interrompidas pela queda do avião -- menos uma. Edward foi o único sobrevivente. Depois da tragédia, o garoto vai morar com seus únicos parentes em uma cidadezinha de Nova Jersey. É lá que ele conhece sua nova melhor amiga e passa a frequentar o consultório de um psicólogo, tentando construir uma nova vida.

Ainda assim, ele não se sente tão vivo: é como se uma parte de si continuasse sentada na poltrona ao lado do irmão, para sempre voando com desconhecidos. Quando Edward descobre uma série de cartas enviadas a ele desde o acidente, essa sensação começa a mudar, e ele é levado a procurar respostas para uma pergunta que ninguém deseja responder: depois de uma tragédia, como seguir adiante e encontrar um novo sentido para a vida?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Querido Edward
Querido Edward

Similares

(4) ver mais
Dear Edward: A Novel (English Edition)
O Quarto em Chamas
O Último Adeus
Long Bright River

Resenhas para Querido Edward (517)

ver mais
Querido Edward, de Ann Napolitano

“Querido Edward“, escrito por Ann Napolitano, publicado pela TAG Livros, trata da dor de uma criança ao perder os pais e o irmão em um acidente aéreo. Um drama comovente e necessário. Em um dia quente de verão, Edward Adler, com apenas doze anos, o irmão mais velho e seus pais, embarcam embarcaram em um voo de Nova York à cidade de Los Angeles, tal como um dia comum, em uma viagem qualquer. Mas o avião caiu. Todos morreram, exceto um: Edward. Após o acidente, o país se comove ... leia mais

Vídeos Querido Edward (10)

ver mais
Querido Edward, Ann Napolitano

Querido Edward, Ann Napolitano

Querido Edward  (TAG - Agosto/20) - RESENHA PSICOLÓGICA

Querido Edward (TAG - Agosto/20) - RESENHA P

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiência com TAG Inéditos (parte 1)

7 livros e 7 anos da TAG ? | minha experiênci

Resenha: Querido Edward - Ann Napolitano

Resenha: Querido Edward - Ann Napolitano


Estatísticas

Desejam151
Trocam14
Avaliações 4.0 / 2.259
5
ranking 38
38%
4
ranking 44
44%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Karin
cadastrou em:
01/11/2020 20:32:57
Jenifer
editou em:
24/11/2020 22:28:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR