Querido Joseph

Querido Joseph Carlos Torres


Compartilhe


Querido Joseph


Romance inspirado pelo Espírito Jon




"A dor, quando vencida, transforma-se em progresso. E foi isso que aconteceu com Parker. Jovem, cheio de planos, ele se apaixona e se casa com Clara, uma moça rica de Manchester. Juntos, eles têm um filho, Joseph, e a vida do casal muda dramaticamente após o nascimento dessa criança.

Ao completar seis anos de idade, Joseph desaparece misteriosamente, e seu pai se vê diante do mais completo desespero. Atormentado pela culpa, a vida de Parker se transforma radicalmente e, durante anos, ele enfrenta as mais duras provas que um homem pode suportar.

Esta linda história de amor e superação revela que a dor derruba a muralha das ilusões, ensina a valorizar a vida, a saúde, a paz e as coisas simples do dia a dia."

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Querido Joseph

Similares

(1) ver mais
Ninguém Tira o que É Seu

Resenhas para Querido Joseph (3)

ver mais
Querido Joseph - Carlos Torres
on 29/5/18


O livro Querido Joseph, escrito por Carlos Torres e inspirado pelo espírito Jon, nos traz um romance espírita muito bonito que mostra que, assim como o ouro passa pelo fogo inúmeras vezes para mostrar o grau de sua pureza, assim é a alma humana sendo lapidada pela dor para avançar rumo ao progresso. Confesso que esse foi um dos livros espíritas mais intensos que eu já li e que em muitas passagens, cheguei até mesmo a me emocionar com a beleza e a profundidade da história. Parker é u... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Erika
cadastrou em:
15/01/2017 20:09:02