Quero me Apaixonar

Quero me Apaixonar Alex Darcisio




Quero me Apaixonar





Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.
E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.
Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.
Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quero me Apaixonar

Similares


Resenhas para Quero me Apaixonar (8)

ver mais
on 1/4/16


A trama inicial começa com Robert, o pai e mãe Noa e Rosali - ainda vivendo em Riverston, nosso personagem principal está com 05 anos, a primeira cena é justamente a de seu aniversário de 05 anos quando ele ganha da mãe um avião de brinquedo e do pai um pequeno violão com as iniciais de pai e filho (N&R) gravadas para a posteridade. Infelizmente, o dia que deveria ser o mais feliz para a família foi também um dos mais tristes, pois, Noa sentiu-se mal e morreu durante a noite deixa... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.5 / 17
5
ranking 65
65%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Greice Negrini
cadastrou em:
20/01/2016 08:27:07