Quero me Apaixonar

Quero me Apaixonar Alex Darcisio




Quero me Apaixonar





Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.
E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.
Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.
Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quero me Apaixonar

Similares


Resenhas para Quero me Apaixonar (9)

ver mais
Esperança
on 16/12/17


Narrado em terceira pessoa, logo no prefácio nos é apresentado Robert, um garotinho que está completando seus cinco anos, ele mora junto ao seu pai e sua mãe na cidade de Riverston, ele é apaixonado pela brincadeira que faz com seus pai, este chega em casa e carrega seu filho como um avião pelos cômodos,pensando nisso sua mãe Rosali lhe deu de presente um pequeno avião, já seu pai esquecendo totalmente do aniversário do filho encontrou apenas uma loja de instrumentos musicais aberta, a... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.4 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 29
29%
3
ranking 12
12%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Greice Negrini
cadastrou em:
20/01/2016 08:27:07