Questões do Destino

Questões do Destino Bia Carvalho


Compartilhe


Questões do Destino





Nem todo poder e dinheiro do mundo é capaz de comprar o amor. Esta era uma frase que meu pai sempre repetiu, conforme eu comecei a ascender no mundo dos negócios, como um CEO bem sucedido, e para a qual nunca dei tanta atenção.
Quem precisava de amor quando a vida profissional ia de vento em popa?
Só que o destino tem uma forma engraçada de nos pregar peças, porque ela surgiu.
Brianna O'Donnell, descendente de irlandeses, era tudo o que eu sempre sonhei e muito mais. Meu coração não teve nenhuma chance. E, aparentemente, o sentimento era recíproco.
Tudo parecia perfeito, até todas as nossas ilusões ruírem.
Nem ela nem eu sabíamos, mas Brianna fora literalmente comprada para se tornar a esposa do futuro prefeito da cidade. Meu melhor amigo.
Em uma teia de mentiras e intrigas, nós dois nos vimos presos em uma armadilha. Uma da qual nem toda a minha fortuna poderia nos salvar.
Foi então que eu entendi que talvez meu pai tivesse mesmo razão...

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Questões do Destino

Similares


Resenhas para Questões do Destino (1)

ver mais
on 10/11/20


Brianna O'Donnell, a fotógrafa que com sua câmera e bom humor capturou meu coração em....(me permitam pensar...) uma linha? Hahahaha Acompanhar um casal se apaixonando é sempre uma experiência, principalmente nos livros da Bia. Sou suspeita, mas amo cada linha, cada diálogo, as cenas que para mim são tão vívidas a ponto de conseguir ver tudo acontecer diante dos meus olhos.... e a trilha sonora??? Perfeita!!!!! Alex e Brianna são dois completos estranhos que se esbarram em um aeroporto... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 18
5
ranking 67
67%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Noemi Moreira
cadastrou em:
09/11/2020 17:54:45
Noemi Moreira
editou em:
09/11/2020 17:55:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR