Raio X no perfil ou expurgo escrevinhado

Raio X no perfil ou expurgo escrevinhado Jetti Tony


Compartilhe


Raio X no perfil ou expurgo escrevinhado





Na era onde tudo é Internet e redes sociais o autor mostra de maneira nua e crua sem rodeios a mais diversas cenas de cinismo, inveja e hipocrisia sobre variados temas que são debatidos abertamente nessas redes e na maioria das vezes por pessoas que não conseguem nem mesmo argumentar sobre tais assuntos envolvendo religião, racismo, Bulling, aborto e outros.
Faz refletir o quanto somos roboticos e até mesmo insensíveis e ordinários ao postar tudo que fazemos no dia a dia, como se a vida estivesse dentro do computador, ou como se nossa alma houvesse sido abduzida pelo Android. Faz refletir e saudosamente ter vontade em voltar ao tempo, onde fomos seres humanos de verdade que a conversa era no olhar, a brincadeira era com bolas, cordas e machucados e a dor era vivenciada com lágrimas, não com curtidas. Nossas emoções, fracassos, alegrias e vida pessoal só eram compartilhadas com membros verdadeiros não com fakes que tripulam e viajam na velocidade da fibra ótica. Faz repensar e raciocinar a quem ainda tem raciocínio.

Autoajuda / Contos / Ficção / Internet / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Raio X no perfil ou expurgo escrevinhado

Similares


Resenhas para Raio X no perfil ou expurgo escrevinhado (1)

ver mais
Só para @s fortes

Nesse enredo, bem trabalhado e recheado de ironia e sarcasmo, o autor traça um retrato reflexivo sobre a nossa atual sociedade e a propagação das mídias digitais. Não há nenhuma intenção de auto-ajuda. Ao contrário, é um belo "tapa na cara" que nos faz repensar o quanto estamos mergulhados nessas águas. Recomendo!!!... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.7 / 8
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Alessandra.Tankian
cadastrou em:
17/01/2017 02:58:29