Ranxerox

Ranxerox Alain Chabat...


Compartilhe


Ranxerox





O polêmico e cultuado clássico dos quadrinhos italianos em uma edição completa e de luxo. Este livro reúne todas as histórias do personagem, incluindo várias inéditas no Brasil. Criado por Stefano Tamburini e consagrado pelo traço hiper-realista e cores deslumbrantes de Tanino Liberatore, Ranxerox nasceu de uma revolução nas ruas, e provocou outra revolução, na cultura pop.
Ranxerox é um robô bronco e mal-humorado perdidamente apaixonado por Lubna. Vivendo em um mundo pós-apocalíptico, em que o consumismo, a violência e o egoísmo são as normas, ele não mede esforços para agradar sua garota. Seja conseguir drogas, gravar um filme na tevê ou fazer uma performance na Broadway, ele fará de tudo para satisfazer os desejos de Lubna ou salvá-la das enrascadas em que se mete.
Se você conhece a história, já sabe o que esperar: ultraviolência, erotismo e decadência cybepunk sem iguais o aguardam dentro destas páginas. Se nunca leu Ranxerox, prepare-se para conhecer as aventuras bizarras do andróide mais casca grossa dos quadrinhos. O mundo das HQs nunca mais foi o mesmo depois de Ranxerox, e agora você saberá por quê. Znort!

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Ranxerox

Similares

(9) ver mais
Príncipe Valente
Pato Donald: Perdidos nos Andes
Vida no Inferno
Animal

Resenhas para Ranxerox (2)

ver mais
Divertido
on 22/2/11


É bruto, nonsense, pornografico e violento. A estoria não poupa ninguem, e o fim é bem surpreendente, apesar de não ser imprevisivel. O autor foi para onde a estoria o levou, mesmo que não fosse um desfecho extremamente original ou mesmo comercial. A edição ta bem boa, paginas grandes e bonitas. Sinceramente, acho uma ótima leitura para quem gosta de quadrinhos italianos com certa dose de violencia.... leia mais

Vídeos Ranxerox (1)

ver mais
[Arcade] Ranxerox

[Arcade] Ranxerox


Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 4.1 / 114
5
ranking 45
45%
4
ranking 34
34%
3
ranking 12
12%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

79%

21%

Tito
cadastrou em:
03/09/2010 22:45:23
Gustavo
editou em:
05/01/2016 16:30:39