Rapto Escaldante

Rapto Escaldante Sandra Brown


Compartilhe


Rapto Escaldante





Num bar fumarento e sombrio do Louisiana, o olhar de Shaw Kinnard cruza-se com o da elegante Jordie Bennet. Mas não se trata de amor à primeira vista. Ele está lá para a matar.
Jordie sente que chegou a sua hora. Mas Shaw tem outros planos, pois sabe que o irmão dela, Josh, deitou indevidamente a mão a 30 milhões de dólares. No último minuto, Shaw poupa a vida de Jordie mas rapta-a. Agora, estão ambos em perigo, pois não são os únicos que procuram Josh e a fortuna roubada.
Jordie e Shaw precisam um do outro para se manterem vivos – mas confiar é baixar as defesas. E se Shaw emana uma aura de perigo que é quase irresistível, Jordie não lhe fica atrás; é misteriosa e impenetrável, e incapaz de revelar o que sente. À medida que o desejo e a tensão entre ambos aumentam, torna-se evidente que terão de fazer o impensável: confiar um no outro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Rapto Escaldante

Similares

(3) ver mais
Corte Súbito
Inveja
Calafrio

Resenhas para Rapto Escaldante (1)

ver mais
on 18/1/19


3.5/5. Não é tão bom quando Calafrio e Caminhos Sombrios, mas é uma leitura que prende, tem uma dose de suspense boa sendo o ponto alto a dualidade dos protagonistas. O leitor fica na dúvida quanto ao caráter do herói e da heroína. Eu achei o mocinho/vilão melhor construído, com uma personalidade que atrai e repele ao mesmo tempo. Um alfa no estilo Sandra Brown. A heroína é mais apática, não sei, achei ela sem graça. Penso que a nota caiu mais por conta da falta de plausibilidade de al... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Bookangel
cadastrou em:
30/01/2018 23:31:18