Rastros do Oculto

Rastros do Oculto Daniel Mastral


Compartilhe


Rastros do Oculto


Da História à Teologia do Príncipe das Trevas aos Selados de Deus




Alguém caminha furtivamente pela História da humanidade. Sua inteligência excede a dos sábios, e sua força, a dos grandes. O príncipe que vem desde o princípio cedeu lugar ao desejo, e sua sina foi determinada. As evidências ficam ao longo de seus passos, deixando entrever a malignidade do que está sendo arquitetado.

Nesse contexto, o homem busca as mais diferentes explicações para o Mal, e lhe atribui diversos nomes, mas sem entender de onde ele realmente provém.

Com explanação agradável, Rastros do oculto parte das grandes civilizações da Antiguidade, passando pelos celtas e druidas, chegando à Igreja Católica, às Cruzadas e à Inquisição; segue pelo protestantismo de Lutero e culmina nas grandes expansões marítimas da Era Moderna. Aborda, de maneira complementar, alguns segredos que envolvem portais dimensionais, astronomia, as antigas pirâmides do Egito e os megálitos como Stonehenge. Os temas não poderiam findar sem um amplo passeio pelos aspectos históricos e teológicos do Antigo e do Novo Testamento. Trata-se de uma literatura única em sua abordagem e em seus conceitos.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Rastros do Oculto

Similares

(14) ver mais
Kilaim
O fator Melquisedeque
A história
O amor vence

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

52%

48%

João gregorio
cadastrou em:
05/07/2016 13:05:36
Helena
editou em:
11/01/2019 20:57:16