Ravage

Ravage Tillie Cole


Compartilhe


Ravage (Scarred Souls #3)





Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações. Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
Às vezes o amor exige o sacrifício e traição dos que nos são mais preciosos. Mas será que encontrar o amor de sua vida valerá o maior sacrifício de todos?

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ravage

Similares

(6) ver mais
Raze
Reap
Raze (Cena Bônus)
Scarred Souls - Raze & Reap

Resenhas para Ravage (26)

ver mais
???
on 19/1/21


Papo reto Esse livro foi um dos que não gostei tanto,não serei falsa em dizer que não é legal. Mas sabe aquela coisa de : que livro maravilhoso! Eu não vi isso neste. Ao mesmo tempo que eu não gostei tanto desse livro eu fiquei me perguntando se estava sendo justa com a história dele. Até cheguei a pergunta duas amigas sobre o que elas acharam sobre ele. Nesse livro a zoya é levada para um cativeiro assim que ela tenta ver seu irmão Zaal, lá ela é "maltrata" pelo seu sequestrador. ... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.3 / 379
5
ranking 52
52%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

0%

100%

SakuraUchiha
cadastrou em:
01/01/2016 19:11:19
Imunizadah
editou em:
18/08/2016 13:25:24

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR