Razões para Amar

Razões para Amar Barbara Wallace


Compartilhe


Razões para Amar (Special #102)


Em busca de esperança & Desafio irrecusável




Em busca de Esperança
Após várias rejeições, Chloe Abrams achava que o melhor era permanecer solteira e feliz... Ian Black já foi o rei de Manhattan, mas agora sua vida está em ruínas. Ele decidiu não entregar os pontos, e assume uma nova missão: se reconstruir. Quando Chloe e Ian se conhecem, ficam fascinados e começam a sonhar com um futuro juntos. Mas será que terão coragem de arriscar mais uma vez e voltar a acreditar que poderão ter um final feliz?
 
Desafio Irrecusável
Para o arrojado advogado Mike Templeton, sucesso é inegociável. E quando a atriz e garçonete Roxy O'Brien irrompe em seu escritório afirmando ser herdeira legítima de uma fortuna, ele sabe que não pode recusar um caso que irá alavancar seu negócio. Mas, primeiro, Mike terá de refiná-la. Depois de uma verdadeira transformação, Roxy sente-se a típica socialite de Nova York. E a julgar pelas chamas nos olhos de Mike, ele concorda! A relação profissional se torna algo mais pessoal, e tanto o futuro quanto o coração de Roxy passam a fazer parte do jogo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Razões para Amar

Similares

(1) ver mais
O Sentido do Amor & Lembranças Eternas

Resenhas para Razões para Amar (2)

ver mais
on 24/9/15


Duas histórias sobre recomeços. Na primeira, temos a Chloe, com dedo podre pra homem, que depois da última decepção, quer dar um tempo nos relacionamentos. O Ian é dono do café onde o namorado da Chloe trabalha e está combatendo o alcoolismo seguindo os 12 passos do programa do AA. Ele tem um filho, que já está na faculdade e quer se reaproximar do filho, além de se desculpar por causa do afastamento em virtude do alcoolismo. O padrinho dele não concorda e acha que ele deve ir co... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam2
Avaliações 3.4 / 18
5
ranking 6
6%
4
ranking 33
33%
3
ranking 61
61%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Harlequin
cadastrou em:
29/06/2015 11:27:14
Cris Paiva
editou em:
15/07/2015 15:02:23