Razões para Crer

Razões para Crer Scott Hahn


Compartilhe


Razões para Crer


Como entender, explicar e defender a Fé Católica




Este livro desvenda mistérios, corrige mal-entendidos, e oferece respostas profundas e diretas para objeções comuns da fé Católica.

O autor best-seller Scott Hahn, um convertido ao Catolicismo, experimentou as dúvidas que geralmente fomentam as discussões sobre Deus e a Igreja. Nos anos anteriores à sua conversão, ele era primeiramente um descrente e depois um clérigo anticatólico.

Em Razões para Crer, ele explica o "como e por que" da fé Católica - extraindo das Escrituras, do dia a dia e até da ciência, os seus medos e de todos os outros convertidos. Hahn demonstra que a razão e a revelação, a natureza e o sobrenatural não são opostos, mas oferecem evidência complementar de existência de Deus. Mas ele não existe, simplesmente. Ele é alguém, e Ele possui uma personalidade, um estilo pessoal, que é possível discernir e conhecer. Hahn conduz os leitores a enxergar que Deus criou o universo com um propósito e uma forma - uma forma que pode ser encontrada no livro do Gênesis e é lá que visualizamos o mundo natural através de um microscópio, um telescópio, ou através de uma lente de contato.

No coração do livro está a análise de Hahn das dez "chaves para o reino" - as características da Igreja claramente evidenciadas nas Escrituras. Da maneira que a criação demonstra, o mundo é uma casa que possui um Pai, um palácio onde o rei é realmente presente. Deus criou o cosmos para ser um reino, e este reino é a Igreja universal, revelada em sua totalidade por Jesus Cristo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Razões para Crer

Similares

(17) ver mais
O Sinal Do Exorcista
Católicos, Voltem para Casa
 Todos os caminhos vão dar a Roma
O Evangelho de São Mateus

Resenhas para Razões para Crer (2)

ver mais
As Razões Reais são as mais impressionantes
on 10/5/18


Extraindo das Escrituras, do dia a dia e até da ciência, Scott Hahn em Razões para Crer explica de forma simples e envolvente o "como" e o "por quê" da Fé Católica. O livro é divido em três partes, visando dois públicos diferentes nos dois primeiros e no terceiro ele demonstra sua visão à cerca do Reino. A primeira, Razões Naturais, é direcionada para o povo teísta em geral - não só os cristãos, apesar do autor deixar bem claro a sua parcialidade ao catolicismo. Então o leitor vai ve... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.7 / 49
5
ranking 82
82%
4
ranking 16
16%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Tamires Figueiredo
cadastrou em:
17/05/2015 15:26:45