Recomeçar

Recomeçar Maria Netta




Recomeçar


Quando a vida lhe dá uma segunda chance, cabe a você decidir que caminho seguir




“Meus lábios ainda estão inchados e o perfume de Chandler entranhado na minha pele me leva de volta àquele quarto. Àquela cama. Não tinha dúvidas de que as coisas com ele seriam intensas. Só pelo beijo de tirar o fôlego tive uma prévia. Chandler é quente, sensual, viril e, acima de tudo, extremamente irritante e convencido. Uma combinação que é nitroglicerina pura misturada com os meus hormônios carentes e frágeis. Foi praticamente impossível resistir a ele. Cada toque, cada beijo, cada sussurro me levava ainda mais perto do precipício da minha degradação. E o pior de tudo é que não haveria dúvida alguma de que eu pularia.”

A capital do Reino Unido dispensa apresentações. Maior cidade da Europa, Londres tem muita história, muitos pontos turísticos e muita, muita coisa para fazer. E é na capital dos ônibus de dois andares e cabines telefônicas vermelhas, que May Dixon refugia-se para superar o rompimento de seu relacionamento de pouco mais de oito meses.
Mesmo com todos os atrativos que a cidade possa lhe oferecer, Alex ainda é uma constante presença em seus pensamentos e parece que esquecê-lo será a coisa mais difícil que a jovem terá que fazer.

Mas, como dizem, um novo ano é tudo o que precisamos para dar uma guinada em nossas vidas. E é assim, em meio as explosões dos fogos de artifícios, precedidos pela contagem regressiva, que May literalmente cai nos braços do sedutor e irritante Chandler Baker na noite de réveillon.
A química entre eles é instantânea, embora May acredite que isso tenha a ver com seus hormônios fragilizados e sua carência. Entretanto, Chandler a instiga e a confunde em igual proporção, deixando-a cada vez mais envolvida.

Até quando May conseguirá negar para si mesma que está completamente atraída pelo charmoso Chandler Baker?


Romance

Edições (1)

ver mais
Recomeçar

Similares


Resenhas para Recomeçar (2)

ver mais
Quando recomeçar não é uma opção e sim sobrevivência
on 21/2/16


Término de namoro, conflitos e um outro amor arrebatador que surge foram os fatores iniciais que me atraíram à história. E assim começa com essa "bomba" jogada no colo da May: Alex termina tudo de uma hora para outra, sem mais, ou melhor sem nenhuma explicação. May que até então nunca tivera uma paixão tão forte como aquela, fica desnorteada. No intuito de ajudar, sua mãe e sua tia lutam para convencer May a ir para Londres e fugir um pouco dessa loucura e de toda a tristeza. Ap... leia mais

Vídeos Recomeçar (1)

ver mais
Book Trailer Recomeçar

Book Trailer Recomeçar


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Maria Netta
cadastrou em:
13/01/2016 00:07:58
Maria Netta
editou em:
14/01/2016 13:53:01