RECOMEÇAR

RECOMEÇAR Fernando Luiz




RECOMEÇAR


Que segredos um nome pode ter?




Um nome nunca é a coisa mais importante que podemos carregar, junto com ele vêm às coisas boas e más. Isto não é diferente quando se tem o nome de uma ilha, Kleyton Duncan não é um exemplo de morador. Marginal, assassino e o único impune em toda ilha Duncan. Matheus Alves consegue fugir dos mandos e desmandos do ditador, unir-se com alguém que não o julga e colocar Kleyton atrás das grades é a melhor das opções, mas, o que acontece quando a pessoa que está te ajudando foi vítima de seus atos?
Matheus recebe auxilio do pai do rapaz que ele matou, todos os eventos do assassinato de William Santos voltam a rondar a ilha. Novas cogitações, suspeitos e os verdadeiros assassinos começam a aparecer, Matheus ganha total apoio de Ricardo, o médico mais respeitado da ilha, tornam-se aliados em meio aos vizinhos que são contra tal união. Descobrem-se um filho para um homem que perdeu tudo e um pai para um rapaz que não tinha nada.
Conheça a história por trás do nome Duncan e todos os mistérios desta ilha.

Ficção / Romance policial

Edições (1)

ver mais
RECOMEÇAR

Similares


Resenhas para RECOMEÇAR (2)

ver mais
Com um texto instigante e cheio de reviravoltas
on 27/11/16


RECOMEÇAR é um romance que eu classifico como young adult, mas que indico para todos que apreciem um bom suspense e um bom romance ! Com um texto instigante e cheio de reviravoltas, às vezes, com alguns personagens nos pegando de sopetão, como que alertando para uma forma diferente de enxergar a vida! Todavia, a leitura é instigante e bem dinâmica, enxuta e objetiva, sem contudo, perder o gracejo que o suspense causa em nossas mentes e corações! Um livro de suspense e aventuras,... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Lua
cadastrou em:
24/11/2016 11:00:51