REDENÇÃO

REDENÇÃO M. A.Costa


Compartilhe


REDENÇÃO


FIM DA GUERRA - Parte 1




O mundo não encontrou a paz facilmente. Até 2323 muitas guerras locais e globais assolaram nosso planeta. E se hoje vivemos uma era de paz devemos isto a um homem: Aamir Singh. Este homem ousou levantar-se contra todo mal, contra déspotas e ditadores, contra militaristas e fascistas.

Ouviremos a história através do dramático relato de um jovem de apenas 12 anos, Heydar, que amadureceu forçadamente na função de homem de sua família.

Este conto é primeira parte da grande história de como da humanidade encontrou finalmente a paz. E qual o preço que tivemos que pagar.

A aventura aqui relatada ocorre num tempo anterior ao livro REDENÇÃO – livro um: Legionella. Esta estória é completa com inicio, meio e fim. Leia este conto como uma introdução à saga REDENÇÃO e, se gostar, experimente o REDENÇÃO - livro um: legionella

site: www.redencaoolivro.com

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
REDENÇÃO

Similares

(11) ver mais
Crônicas de Redenção
Legionella
Redenção
Redenção - A Ascensão dos Metrovinos: A Batalha Pela Sobrevivência

Resenhas para REDENÇÃO (2)

ver mais
E houve a Guerra. Depois, a paz.
on 17/7/15


A história do conto se passa antes, cronologicamente, da história do livro principal, Redenção. "E houve a Guerra. E houve sangue. E houve morte. Depois, a paz." Nesse livro, que terá duas partes, o autor nos conta como o mundo chegou a ter a paz que nós conhecemos no livro um Legionella. A forma como isso é contado ao leitor foi o que fez desse conto o meu novo bebê: estamos assistindo a uma aula de Política Internacional com o professor Angelo Costaverde na Universida... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

30%

70%

M.A.Costa
cadastrou em:
08/07/2015 21:49:37
Daniel
editou em:
17/11/2016 11:07:18