Redenção - A Ascensão dos Metrovinos: A Batalha Pela Sobrevivência

Redenção - A Ascensão dos Metrovinos: A Batalha Pela Sobrevivência M. A.Costa


Compartilhe


Redenção - A Ascensão dos Metrovinos: A Batalha Pela Sobrevivência





"Marcelo Costa escritor tido como Asimov Brasileiro - Band.com"

Em 2108 um terremoto de 8,1 na escala Richter destruiu por completo o que havia sido o maior metrô do mundo. O metrô de Xangai no seu auge estendia-se por 5 mil quilômetros além dos limites da cidade.
A cidade aceitou bem o terremoto. Como era de se esperar a população foi evacuada para plataformas aéreas à tempo. Os prédios mais antigos, fixados ao chão, eram bem preparados – em sua maioria – para os abalos que enfrentaram. E, assim “apenas” 20.000 padeceram nesta que poderia facilmente ter se tornado a maior tragédia Chinesa dos anos atuais numa megalópole com 35 milhões de habitantes.
Mas, o metrô não resistiu e quando a terra cedeu, grande parte deste ficou soterrado. Outras ficaram submersas inundadas pelos dois grandes rios que cortam a cidade e seus muitos braços. Centenas de pessoas ficaram aprisionadas no subsolo.
Esta estória é sobre o resgate como as autoridades resolveram resolver a questão dos sobreviventes. E, não foi tentando resgatá-los.

Esta é uma aventura para você jogar com seu sistema favorito de RPG - atividade realizada com frequência em várias mesas espalhadas pelo Brasil.

Faz parte da saga 'REDENÇÃO' do livro homônimo 'REDENÇÃO - livro um: legionella' mas pode ser lido de forma independente.

Horror / Fantasia / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Redenção - A Ascensão dos Metrovinos: A Batalha Pela Sobrevivência

Similares

(10) ver mais
REDENÇÃO
Redenção
Crônicas de Redenção
Relicário

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 20
20%

57%

43%

Daniel
cadastrou em:
27/10/2015 13:23:56
Daniel
editou em:
27/10/2015 13:30:17